|

2.ª Conferência Internacional de Ground Handling das Américas acontece em setembro em Miami



2.ª Conferência Internacional de Ground Handling das Américas acontece em setembro em Miami ...

Entre os dias 27 e 29 de setembro, os principais ground handlers das Américas estarão reunidos em Miami para a  2.ª Conferência Internacional de Ground Handling das Américas. O evento, realizado no Hyatt Regency, conta com o apoio da Abesata (Associação Brasileira das Empresas Auxiliadores do Transporte Aéreo) e a adesão das principais empresas do segmento do Brasil. 

A proposta é debater os desafios da indústria na região, em franco processo de expansão, assim como discutir as principais tendências do segmento em todo o mundo. O evento será composto de palestras, rodadas de debates e reuniões de negócios individuais. Ricardo Miguel, presidente da Abesata, é um dos palestrantes do evento. 

Entre os principais tópicos a serem abordados no encontro estão as oportunidades de negócios na região, o hub de Miami também como gerador de novas possibilidade para as empresas, e o relacionamento entre as empresas auxiliares e as autoridades aeroportuárias, especialmente em um cenário de novos aeroportos e concessões. 

Em pauta também na 2.ª Conferência Internacional de Ground Handling das Américas questões como custo, manutenção de equipamentos, a prestação de serviços de ground handling para empresas low cost e ainda o debate em torno da opção  da companhia aérea de contar com os serviços especializados ou internalizar o suporte em solo. 

O evento será realizado pela Ground Handling International, publicação líder da indústria e responsável por eventos em todo o mundo, ao longo dos últimos 20 anos.  A Conferência Anual, por exemplo, já está na 17. ª edição, e representa um marco para a indústria mundial.

Os interessados em participar da 2.ª Conferência Internacional de Ground Handling das Américas devem se cadastrar em www.groundhandling.com/americas


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented