|

GOL lança nova versão do aplicativo mobile



GOL lança nova versão do aplicativo mobile ...

São Paulo, julho de 2016 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizou, a partir de 26/07, uma versão atualizada do aplicativo mobile com novas funcionalidades. O destaque é a área “Minhas Reservas”, nela o cliente pode gerenciar suas reservas, alterar o voo, assento, antecipar ou cancelar bilhetes, entre outras opções – uma exclusividade do aplicativo da GOL. 

Entre as novidades do app estão as áreas “Canais de Contato”, onde o cliente poderá com apenas um toque ligar para central de atendimento da GOL; “Lembrete de Estacionamento”, para registrar o local onde parou seu carro; ”Leitor de cartão de crédito”, para facilitar o preenchimento dos dados do cartão por meio da câmera do celular; e ainda o “Viaje Sem Dúvidas”, em que o cliente encontra dicas e informações para ter uma viagem tranquila.

As funcionalidades já existentes, como compra de passagem, check-in, armazenamento do cartão de embarque, status de voo, informações do programa de fidelidade Smiles e trânsito até o aeroporto, foram reformuladas para melhorar a usabilidade do aplicativo. Agora, a nova ferramenta permite ao cliente realizar todas as etapas de sua viagem em um único canal, com todo conforto e conveniência que a GOL oferece.

A nova versão do aplicativo está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android e, em breve, para SmartWatch.

A GOL foi a primeira aérea brasileira a oferecer o check-in inteiramente pelo celular e o uso em dispositivos móveis começou a ser operado no início de 2010. O sistema é aceito em todos os aeroportos operados pela companhia.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 65destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.  


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented