|

Embraer e Arkia assinam carta de intenções para seis jatos E195-E2



Embraer e Arkia assinam carta de intenções para seis jatos E195-E2 ...

Farnborough, Reino Unido, julho de 2016 - Com a presença de Nir Dagan, Presidente & CEO da Arkia Israeli Airlines, e John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial, a Embraer anunciou em 11/07, no Farnborough Airshow 2016, uma Carta de Intenções (Letter of Intent - LoI) da companhia aérea para até dez jatos E195-E2. A encomenda consiste em seis pedidos firmes e quatro direitos de compra.,O contrato tem valor potencial de USD 650 milhões, se todos os direitos de compra forem exercidos, de acordo com o atual preço de lista.

“A adição do novo e extremamente eficiente E195-E2, que oferece uma experiência excelente aos clientes cimentará ainda mais nossa parceria com a Arkia no futuro”, disse Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial.

A Arkia irá configurar todos os E195-E2 em um confortável layout de classe única com 134 assentos. A companhia aérea opera atualmente quatro aviões da atual geração de E-Jets, sendo dois E190 e dois E195.

“Com a melhor economia no segmento, o E195-E2 será o complemento perfeito para nossa frota”, disse Nir Dagan, Presidente & CEO da Arkia Israeli Airlines. “O alcance do E195-E2, de 2.450 milhas náuticas, permitirá à Arkia cobrir todos os seus destinos na Europa e lançar novos em todo o continente. Adicionalmente ao alcance, o E2 mantém o mesmo nível de conforto inigualável na cabine, o qual é muito apreciado pelos nossos passageiros.”

Nos últimos anos, a Arkia aumentou a estrutura de rotas regionais e internacionais ao mesmo tempo em que introduziu os E-Jets para substituir a frota de turboélices servindo o popular resort de Eilat, no Mar Vermelho, com jatos modernos, econômicos, eficientes e confortáveis. Os E-Jets são os aviões perfeitos para abrir novas rotas e os únicos jatos comerciais que operam em Dov, no aeroporto da cidade de Tel Aviv, o que é possível graças ao excelente desempenho de pista, a capacidade de manobra no solo e ruído reduzido.

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais com até 130+ assentos. A Companhia possui 100 clientes em todo o mundo operandos os jatos das famílias ERJ e de E-Jets. Somente para o programa de E-Jets, a Embraer já registrou mais de 1.700 pedidos firmes e mais de 1.200 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais, operando em uma gama de aplicações de negócios.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented