|

Evento DroneShow 2017 anuncia Conselho Consultivo



Evento DroneShow 2017 anuncia Conselho Consultivo ...

São Paulo, Julho de 2016 - Um time de especialistas vai auxiliar na formatação da grade de atividades e na escolha das categorias e dos premiados do evento DroneShow 2017, que será realizado de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O Conselho Consultivo do DroneShow 2017 será coordenado por Emerson Granemann, diretor da MundoGEO e idealizador do evento, com assessoria de Eduardo Freitas, diretor de operações da empresa, e é formado por profissionais da iniciativa privada, governo e academia. Segundo Granemann, este conselho terá a grande responsabilidade de apoiar a organização do evento nas decisões estratégicas, visando atender as demandas atuais da comunidade com Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPAs, na sigla em inglês, que é o termo técnico usado pelos órgãos reguladores), mais popularmente conhecidas como drones.

“A terceira edição do DroneShow terá muitas novidades, como uma ilha com empresas startups, rodadas de negócios e uma arena aberta para exposições de projetos acadêmicos”, comenta Granemann. “Além dissom, uma super gaiola de 210 metros quadrados proporcionará não só demonstrações com drones mas exibições de habilidade na pilotagem, associadas à superação de obstáculos usando recursos de inteligência artificial”, conclui.

Fazem parte do Conselho Consultivo do DroneShow 2017:
Adriana Guedini - Drone Brazukas
Cap QOECTA Jorge Alexandre de Almeida Regis - Cindacta/DECEA
Cristina Prando Bicho - DNPM
Fabiano Cucolo - Soloverdi
Fabricio Hertz - Horus
Felipe Calixto - Droneshield
Felipe Santos - ABM
Floriano Peixoto - Albatroz
George Longhitano - Gdrones
Giovani Amianti - Xmobots
Guilherme Y. Barbosa - Caraca Imagens
João Rocha - Hexagon
Antonio Tomaselli - UNESP Presidente Prudente
Lucio Figueiredo Matias - Novaterra
Lucio Jorge - Embrapa Instrumentação
Luis Neto - Dronestore
Luiz Carlos Balcewicz - PUC-PR
Luiz Dalbello - S&C Geotecnologias
Manoel Silva Neto - Droneng
Manuel Martinez - DJI
Michel Castro Moreira - UFOB
Onofre Trindade Jr - USP
Pedro Henrique - Equipe Black Bee
Ramiro A. Brasil - FT Sistemas
Ricardo Matiello - MTI Aero
Roberto Ruy - Sensormap
Roberto Sbragio - Santos Lab
Rodrigo Figueiredo - Peixe Voador
Rogério Lorizola - COBRA
Ulf Bogdawa - Skydrones

A programação do DroneShow 2017 vai contar com cursos, seminários e fóruns que se estenderão ao longo dos três dias do evento, paralelamente à feira de produtos e serviços. O público alvo do evento são profissionais que atuam nos mercados de mineração, construção civil, telecomunicações, entretenimento, meio ambiente, agricultura, florestal, segurança pública e privada, serviços de emergenciais, infraestrutura, transportes, seguros e mapeamento.

As empresas expositoras e patrocinadoras do evento fazem parte da cadeia produtiva do setor, formada por fabricantes, importadores, prestadores de serviços, desenvolvedores e empresas de consultoria e treinamento. Veja aqui o vídeo oficial do evento de 2016: https://youtu.be/fWAgwT8K258.

Já a premiação será realizada no fim do segundo dia e será o ponto algo do evento, no qual serão reconhecidos os melhores projetos, empresas e profissionais do setor, com destaque para a pesquisa acadêmica aplicada. Mais informações em breve em www.droneshowla.com.



Sobre a MundoGEO
A MundoGEO, fundada em 1998 em Curitiba, é uma empresa de comunicação líder na América Latina no setor Geoespacial e Drones. A empresa conta com vários canais, como: revistas, portal de conteúdo, webinars, redes sociais, vídeos e organiza anualmente em São Paulo dois grandes eventos que são realizados de forma simultânea na mesma data e local, o MundoGEO#Connect LatinAmerica e o DroneShow LatinAmerica. A empresa reúne em sua base de dados mais de 100 mil profissionais que se conectam com centenas de empresas prestadoras de serviços no setor de Geomática e Drones através de seus canais de comunicação. Faz parte da MundoGEO o Instituto GEOeduc, fundado em 2014, especializado na área de educação online, que já atualizou mais de dois mil profissionais.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented