|

Escape Room: novidade em julho no Hotel Estância Atibainha (SP)



Escape Room: novidade em julho no Hotel Estância Atibainha (SP) ...

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, tem sempre novidades para as famílias na programação de lazer.
E, agora, em julho, não é diferente.

Inspirado na nova febre mundial com milhares de salas de Escape Room espalhadas pelo mundo, o Atibainha lança o “Escape Atibainha”. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game, as pessoas são trancadas em um quarto e precisam desvendar várias pistas, solucionar enigmas e quebra-cabeças para descobrir os códigos que levam a abertura de cadeados e portas, onde serão encontradas as próximas pistas. Um jogo de estratégia onde o grupo de no máximo 12 pessoas tem uma hora para escapar.

Essa moda tem atraído tanto jovens como adultos, mas não somente para lazer.

O mundo corporativo também tem se interessado muito para práticas de treinamentos vivenciais, de liderança, de integração ou mesmo para processos seletivos.

Além do Escape, o Atibainha preparou outras novidades para a criançada. Há sempre alguma coisa divertida para fazer. Tem oficina de gastronomia “Máster Chef Infantil”, acampamento, a Atibimpíadas (Olimpíadas do Atibainha), gincana pais e filhos, show de talentos, passeio de trenzinho, visita aos animais na fazendinha, ordenha, sessões de cinema, shows com música ao vivo, oficina de DJ, violão e fogueira. Haverá passeios na mata com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais,

E, não vai faltar o tradicional Arraiá do Atibainha com muitos quitutes deliciosos, quadrilha, fogueira, casamento caipira e barracas de comidas típicas.

O destaque da programação para os adultos fica por conta da palestra e degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro do Clube Malucos por Vinho que vai falar sobre o mundo do vinho e curiosidades de uma forma leve e divertida. Haverá também noites italianas, noites árabes e shows com música ao vivo.

Em julho, o Hotel Estância Atibainha está com uma promoção especial, o desconto progressivo. Quem ficar 2 dias no hotel ganha descontos de 7% nas diárias; 3 a 6 dias, 15% de desconto. Já quem se hospedar a partir de 7 dias ganha 20% de desconto nas diárias. Descontos não cumulativos.

As diárias têm preços a partir de R$ 975,00 o casal e incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além da programação de lazer. Duas crianças até 12 anos têm cortesia hospedadas no mesmo chalé dos pais. O Escape Atibainha não está incluído na diária. E o preço por pessoa é de R$ 50,00. Recomendado para adolescentes e adultos.

Mais informações e reservas: (11) 3331 311 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha possui um parque aquático de 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também lago com pedalinho, rio para pesca, centro hípico, estábulo para ordenha, pomar, minizoo, viveiros, além de quadra de tênis e de vôlei, campos de futebol, pista de cooper, salão de jogos, cinema e muito mais. As crianças adoram o castelo de 4 torres, a Vila das Bonecas, a Estação Alegria e o miniclube com playground, piscina de bolinhas e jogos educativos.

A hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented