|

Gollog participa da E-show Brasil 2016



Gollog participa da E-show Brasil 2016 ...

São Paulo, junho de 2016 - A Gollog participará, nos dias 22 e 23 de junho, da feira internacional E-show Brasil, importante congresso que aborda assuntos relacionados ao e-commerce, marketing online e mídias sociais. A unidade de cargas da GOL terá um estande para apresentar aos visitantes as soluções do E-Gollog, serviço exclusivo para esse segmento. 

Criado para atender empresas de comércio eletrônico que atuam online, o serviço oferece agilidade, segurança e uma faixa de preço compatível a cada negócio. Além da rastreabilidade total da encomenda, a Gollog ainda permite que o pedido seja coletado no endereço solicitado (caso contratado) e a entrega seja feita no endereço de destino. A empresa tem cobertura em mais de 2.500 cidades.

“O mercado de e-commerce está em constante crescimento, assim como o aumento do acesso à internet. Na E-show Brasil, teremos a oportunidade de conquistar novos negócios, ofertando, sempre, as melhores soluções do transporte aéreo de cargas”, afirma Eduardo Calderon, diretor da Gollog.

A empresa apresentará, além de todo o portfólio de produtos e serviços, o recém-lançado aplicativo, exclusivo e pioneiro para o transporte aéreo de cargas. O app da Gollog permite facilidades que otimizam processos, aos clientes e parceiros, como a consulta da malha aérea, alertas sobre alterações na entrega por meio de notificações no celular, rastreamento de mercadorias, cotações e cálculo do valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela empresa. É possível, ainda, que o usuário encontre a unidade mais próxima ou consulte a localização de toda a rede de franquias.
Sobre a E-show Brasil
Data: 22 e 23 de junho/2016
Horário: 09h às 19h
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo - Stand L3


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented