|

Programa Amigo lança promoção para voar pela Avianca Brasil por apenas 4.000 pontos



Programa Amigo lança promoção para voar pela Avianca Brasil por apenas 4.000 pontos ...

São Paulo, junho de 2016 – O programa de fidelidade Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, lançou ontem, 21/06, às 14h, uma promoção que permite o resgate de bilhetes-prêmio utilizando menos pontos. A ação é válida até às 23h59 da próxima terça, dia 28, e as viagens podem ser realizadas entre 1º de setembro e 30 de novembro.

Bilhetes entre São Paulo (Congonhas) e Florianópolis ou entre Brasília e Goiânia, por exemplo, podem ser emitidos com apenas 4.000 pontos. De Curitiba para São Paulo (Guarulhos), por 5.500. De Salvador para São Paulo (Congonhas), por 7.000. A companhia estendeu a ação para quase 40 rotas ao longo da malha, nas quatro regiões do país atendidas por seus voos.

“Desta vez, aumentamos prazo para a realização das viagens, para que nossos clientes possam escolher o melhor voo e data para voar, aproveitando ainda mais seus pontos do programa Amigo. Além de economizarem e já se programarem, nossos passageiros terão uma viagem muito mais confortável, já que a Avianca Brasil oferece mais espaço entre poltronas, lanches quentes, sistema de entretenimento de bordo e um atendimento carinhoso”, destaca Renato Ramos, diretor do programa Amigo.

A Avianca Brasil informou que a ação está sujeita à disponibilidade de assentos nas aeronaves  e que não é válida para feriados ou datas comemorativas.  Para conhecer o regulamento completo e as rotas contempladas, e emitir passagens utilizando pontos, basta acessar o site do Amigo (http://www.avianca.com.br/amigo) ou entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou 8,5 milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented