|

Concurso da LATAM Airlines Brasil levará ganhador à abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016



Concurso da LATAM Airlines Brasil levará ganhador à abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ...

São Paulo,  junho de 2016 - A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, acaba de lançar o concurso “Sonhe Alto LATAM”. A ação vai levar uma pessoa e um acompanhante para uma experiência única no Rio de Janeiro, no dia 5 de agosto. Além de ser convidado para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o vencedor terá ainda direito a passeios turísticos pela cidade e almoço na companhia de grandes medalhistas brasileiros – um atleta Olímpico e outro Paralímpico.

O concurso se divide em duas fases. Na primeira, que vai de 13 de junho a 11 de julho de 2016, qualquer pessoa pode acessar a plataforma https://sonhealtolatam.com.br e responder a pergunta “O que você sonha em viver nos Jogos Rio 2016?” (texto com mínimo de 100 e máximo de 300 caracteres). A resposta poderá ser compartilhada pelo autor em suas redes sociais para que ele peça os votos dos seus amigos.

Os 10 sonhos mais votados passam para a segunda fase, quando uma banca avaliará os finalistas, considerando critérios como criatividade, adequação ao tema, entre outros. Após a avaliação, o vencedor será contatado e seus dados serão validados por uma auditoria. A divulgação acontecerá no dia 15 de julho.


Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 325 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 50 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented