|

Air Arabia apresenta sistema de última geração da Sita para gestão de passageiros



Air Arabia apresenta sistema de última geração da Sita para gestão de passageiros ...

Com uma rede global que cresce rapidamente a partir de centros regionais em todo o Oriente Médio e Norte da África, a Air Arabia irá introduzir  o sistema de gestão de passageiros de nova geração da SITA para extrair uma eficiência ainda maior em suas operações.

A Air Arabia transportou perto de 8 milhões de passageiros em 2015, servindo 101 destinos espalhados por todo o  Oriente Médio, Norte da África, Ásia e Europa, a partir de cinco centros nos Emirados Árabes Unidos, Egito, Marrocos e Jordânia. O sistema de serviço de passageiros mais recente da SITA vai ajudar a companhia aérea a gerenciar melhor o embarque de passageiros em todos os destinos, enquanto agiliza a recuperação de aeronaves da companhia aérea.

Através da sua solução Horizon® Passenger Management and Distribution, a SITA fornecerá à companhia aérea seus sitemas mais recentes de controle de embarque e de peso e balanceamento.

O Horizon® Weight & Balance irá aumentar a economia de combustível para a companhia aérea, fornecendo capacidade plena de planejamento de carga, incluindo uma estrutura de interface gráfica do usuário, para todas as funcionalidades necessárias para carregar e despachar uma aeronave. Isso inclui toda a documentação legalmente exigida para companhias aéreas e manipuladores terrestres. O Horizon Departure Control Services da SITA (DCS) é um sistema de multihospedagem totalmente integrado para embarque, planejamento de carga e check-in automatizado ,e tem sido usado para o check-in mais de 167 milhões de passageiros em todo o mundo.

A Air Arabia também renovou a solução Type B Messaging Service da SITA, que sustenta todos os aspectos operacionais do negócio de companhia aérea, facilitando o compartilhamento de atualizações operacionais cruciais em todo o mundo.

Hani El-Assaad, presidente da SITA para o Oriente Médio, Índia e Áfric,a diz: "Para qualquer companhia aérea receber todos os passageiros a bordo no tempo, enquanto gerencia todos os aspectos da aeronave, é uma operação extremamente complexa. Nosso portfólio Horizon® traz todos esses elementos juntos, proporcionando à Air Arabia as ferramentas de que necessita para manter o bom funcionamento e o crescimento da operação, sem comprometer a experiência oferecida ao passageiro".

Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicações e soluções de TI que transforma as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange tudo, desde comunicações gerenciados globais e serviços de infraestrutura, para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.


Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.

Em 2015, a SITA teve receita consolidada de US $ 1,7 bilhão. As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Para mais informações, vá para www.sita.aero


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented