|

Aeroporto de Salvador promove mais um Curso de Língua Brasileira de Sinais

Curso-Libras-Salvador-2


Aeroporto de Salvador promove mais um Curso de Língua Brasileira de Sinais  ...

O Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães (BA) promoveu em maio último o Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A capacitação, com carga horária de 80 horas-aula, visa a aprimorar o atendimento de usuários com deficiência auditiva, sendo que 16 funcionários do aeroporto se matricularam para as aulas.

      A capacitação aborda conteúdos como técnicas de atendimento ao deficiente, legislação sobre acessibilidade, formas de comunicação, alfabeto, números, cumprimentos e vocabulário de convivência.

     De acordo com o professor da Universidade Federal da Bahia e instrutor do curso, Vinícius Souza, além das aulas expositivas, está prevista a realização de oficinas para conversação, dramatização e apresentações em grupo, com o objetivo de treinar os participantes para o uso cotidiano da linguagem no contexto aeroportuário.

      “O curso agrega valores ao Aeroporto de Salvador e é de grande importância para que os colaboradores possam prestar um atendimento aos passageiros e usuários de forma especializada”, pontuou superintendente José Cassiano Ferreira Filho.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented