|

Primeiro Spotter Day do Aeroporto Internacional de Macapá

Spotters-Macapa

Crédito: UZ7 Spotting ...


Primeiro Spotter Day do Aeroporto Internacional de Macapá ...

O Aeroporto Internacional de Macapá/Alberto Alcolumbre (AP) realizou no dia 14/4 seu primeiro Spotter Day. O evento foi organizado pelo advogado e amante de aeronaves e fotografia Rafael Freitas Martins de Souza em parceria com a Infraero, e contou com a participação de 15 spotters – fotógrafos apaixonados por aviação.

      Com o objetivo de garantir os melhores ângulos e iluminação para os fotógrafos profissionais e amadores, o evento seguiu todos os procedimentos e normas de segurança para o ingresso em área restrita, sem deixar de lado os horários de luz mais propícia para a realização dos registros.

      O evento teve início às 13h, com um briefing. Após o credenciamento, os participantes tiveram acesso aos pátios e puderam aproveitar a tarde ensolarada para a sessão de fotos, com a possibilidade de acompanhar muitos pousos e decolagens, além dos voos da aviação geral.

     “O hobby de fotografar diferentes modelos de aeronaves, durante pousos ou decolagens, é uma atividade comum nos aeródromos do mundo. No Brasil, o número de interessados cresce cada vez mais”, comentou Rafael Freitas, organizador do evento.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented