|

Azul retomará operações em Parnaíba com voo semanal para Recife



Azul retomará operações em Parnaíba com voo semanal para Recife ...

São Paulo, maio de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomará voos em Parnaíba (PI) a partir de 4 de junho, em uma ligação semanal – aos sábados – com o Recife. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo disponíveis. A conectividade na capital pernambucana será um dos diferenciais na nova operação. O pedido da Azul já está em aprovação na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Estamos retomando as operações em Parnaíba de forma a inserir a região definitivamente no mapa turístico do Brasil. Clientes de todo o país poderão usufruir do fantástico Delta e incrível beleza da região, com voos rápidos de jato e eficientes conexões em Recife. Nunca a cidade esteve tão conectada ao resto do país, o que confiamos terá enorme efeito para o turismo e negócios locais, e mesmo para os destinos vizinhos de Lençóis Maranhenses e Jericoacara no Ceará, que, junto com Parnaíba, fazem parte da Rota das Emoções.

Os incentivos do governo do Estado para a operação em Parnaíba também são chave para o desenvolvimento da rota”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a ligação para o Recife, Clientes de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba – recentemente, a Azul anunciou voos para 12 novas cidades com saída da capital pernambucana, que entram em vigor até abril. Será possível encontrar ligações para Parnaíba para quem parte de 32 cidades, como Fortaleza, Maceió, Aracaju, Salvador, Teresina, Juazeiro do Norte, Fernando de Noronha, São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins) e Brasília. O inverso também ocorre, com a cidade do interior do Piauí conectada a todo o Brasil.

O destino – A nova base da Azul também é um importante ponto turístico do Piauí, além de ser estratégico para o acesso aos Lençóis Maranhenses e a Jericoacoara, no Ceará. A região oferece aos visitantes paisagens de tirar o fôlego e uma imersão na história e cultura da região.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented