|

Com presença no Apple Watch, Azul Mobile amplia comodidade aos Clientes



Com presença no Apple Watch, Azul Mobile amplia comodidade aos Clientes ...

São Paulo, maio de 2016 – Disponível no Apple Watch desde que o relógio foi lançado, o Azul Mobile, aplicativo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para dispositivos móveis, traz cada vez mais comodidade e conforto aos Clientes. O serviço garante que os viajantes evitem, por exemplo, o manuseio de cartões de embarque em papel e tenham o conforto de apenas apresentar o bilhete de embarque exibindo o relógio. Os investimentos da companhia neste sentido seguem a tendência de um acesso cada vez maior a tecnologias que facilitam a vida dos consumidores.

“Inovação é um dos nossos valores e é por isso que estamos sempre buscando a tornar a viagem de nossos Clientes mais agradável e prática”, afirma Kleber Linhares, diretor de TI.

A atual versão do app para iPhone possui uma funcionalidade que facilita o embarque dos Clientes que possuem o dispositivo Apple Watch. Agora, o cartão de embarque foi remodelado para se adaptar automaticamente à tela do relógio, facilitando a navegação e leitura. Para acessar o tíquete digital pelo dispositivo de punho, basta adiciona-lo no app Wallet do celular, que automaticamente o bilhete ficará disponível no Apple Watch.


Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented