|

Azul Cargo passa a receber encomendas em lojas da Azul Viagens



Azul Cargo passa a receber encomendas em lojas da Azul Viagens ...

São Paulo, maio de 2016 – Com presença em mais de três mil cidades e larga capilaridade, a Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, lança a Azul Cargo Express. O novo serviço, que amplia a comodidade aos Clientes, permite o despacho de mercadorias em lojas da Azul Viagens, operadora de turismo da companhia. A iniciativa traz ainda mais conveniência aos Clientes e exposição para a unidade de cargas, com o recebimento de encomendas em locais estratégicos e de fácil acesso, como shoppings e centros comerciais onde a Azul Viagens está presente.

“A Azul Cargo Express é muito importante para proporcionar ainda mais comodidade aos Clientes e atrair mais pessoas para os serviços da Azul Cargo. A conveniência da localização das lojas da Azul Viagens é um diferencial de nossa operação, uma vez que a maioria dos estabelecimentos da Azul Cargo está localizada em regiões aeroportuárias. Esta união entre as unidades de carga e turismo ajudará a impulsionar a marca Azul Cargo e trará muita conveniência aos Clientes”, destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes.

Na loja da Azul Viagens, o Cliente escolhe a embalagem e o destino para onde a mercadoria será remetida. O pacote é, então, armazenado no estabelecimento para posterior entrega ao destinatário, sempre com a qualidade e rapidez que os Clientes da Azul Cargo já conhecem (*consulte a relação completa de tempo de entrega no site da Azul Cargo:  www.azulcargo.com.br).

Inicialmente, a unidade da Azul Viagens no shopping Dom Pedro, em Campinas, recebe as encomendas da Azul Cargo. Posteriormente, a empresa ampliará para as demais lojas da operadora de turismo em todo o país – a Azul Viagens está presente em todas as regiões do Brasil com aproximadamente 40 estabelecimentos, próprios ou de representantes.

A operação da Azul Cargo – A unidade de cargas da Azul aproveita a vasta malha aérea da companhia para chegar a todas as regiões do país em mais de 900 voos diários. Ainda, opera voos dedicados com ATR 72-600, com até 5,5 mil toneladas de mercadorias em voos regulares, além de ter disponibilidade para fretamentos. Nos jatos A330 com operação paletizada, são até 20 toneladas disponíveis para transporte de produtos.

Sobre a Azul Cargo
A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente conta com 129 lojas em todo o país. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Desde novembro de 2009 oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo já atende a mais de 95 aeroportos e 3.400 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional. Saiba mais em www.azulcargo.com.br.

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no interior paulista, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são aproximadamente 100 destinos. Atualmente, a Azul Viagens detém 17 lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas) e representantes em todo o Brasil. A operadora oferece preços bastante atrativos para saídas às segundas, terças e quartas-feiras e atua com exclusividade em destinos como: Búzios, Chapada Diamantina e Bonito, referências de ecoturismo no país. Recentemente, iniciou a oferta de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented