|

Air Canada lança voos non-stop de Vancouver para Deli



Air Canada lança voos non-stop de Vancouver para Deli ...

São Paulo, maio de 2016 – A Air Canada anunciou em 28/04 a introdução do único voo non-stop de Vancouver para Deli, na Índia. A rota começará a ser operada em 20 de outubro de 2016, em tempo para as festividades do Diwali. O voo sazonal, três vezes por semana, vai complementar o voo non-stop da Air Canada de Toronto para Deli. As passagens já estão disponíveis para compra no site www.aircanada.com e através dos agentes de viagens.

“A resposta dos nossos passageiros ao voo Toronto-Deli tem sido extremamente positiva, e com esse nova rota sazonal estamos incrementando estrategicamente a nossa presença no importante mercado Ásia-Pacífico. O voo chega em tempo para as celebraçōes do Festival Diwali. Nossos voos non-stop para o hub da Air Canada em Vancouver, operados com o Dreamliner, também irão encurtar o tempo de viagem a partir de Calgary, Edmonton, Seatle, Portland e Los Angeles para Deli”, disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada. 

“As operaçōes mais econômicas do Dreamliner, junto com os esforços do Vancouver Airport Authority, que tem mantido os custos operacionais de aeroporto entre os níveis mais reduzidos do Canadá, tem possibilitado o crescimento do nosso hub em Vancouver. Juntamente com a nossa extensa malha doméstica no oeste do Canadá e entre fronteiras para os Estados Unidos, combinado com a rápida conexão e facilidades para passageiros em trânsito ou entrando nos EUA, farão com que Vancouver se torne o hub preferido para viajgens do trans-Pacífico de/para a América do Norte.

“Os laços culturais entre a Índia e a província de British Columbia existem há100 anos, e com o aumento dos links comerciais e de investimentos esses laços estão crescendo todos os anos,”disse o Premier Christy Clark. “O novo voo da Air Canada de Vancouver para Deli reflete o importante incremento da nossa relação com a Índia.

Os voos serão operados três vezes por semana de 20 de outubro de 2016 a 8 de abrl de 2017 com o moderno Boeing 787-9 da Air Canada, que conta com 30 assentos na International Business Class, com poltronas que reclinam completamente e viram verdadeiras camas, 21 assentos na Premiun Economy e 247 na Economy, que dispõe do renovado sistema de entretenimento em todos os assentos da aeronave.

A Air Canada é a primeira transportadora da América do Norte a oferecer serviços Premium Economy, que permite prioridade de embarque, check-in e despacho de bagagens, e oferece uma ampla cabine com servicço de bordo premium. Todos os voos da Air Canada permitem o acúmulo e resgate de milhas no Aeroplan. Além disso,passageiros elegíveis têm prioridade no check-in e no embarque, acesso ao Maple Leaf Lounge, e outros benefitciios.

“Estamos muito entusiasmados com este novo serviço non-stop da Air Canada entre Deli e Vancouver, que sera lançado no final deste ano,”disse Craig Richmond, presidente e CEO do YVR. “Nossa comunidade tem solicitado essa rota há muitos anos, e será um prazer celebrar esta chegada durante o festival Diwali. Eu gostaria de agradecer a Air Canada, nossa parceira de longa data, por esta incrível rota e por nos apoiar em nossa meta de ter um aeroporto de classe mundial, com um hub sustentável entre a Ásia e as américas.

“O Conselho Canadá-Índia está muito animado em saber que a Air Canada ainda vai oferecer outro serviço direto para a Índia via Vancouver. Essas rotas diretas vão facilitar viagens rápidas para ambos os destinos, considerando o atual segmento de negócios na Índia,”comentou Gary Comerford, presidente e CEO do Conselho Canadá-Índia.

Voo
De
Para
Partida
Chegada
Dias de operação do voo
AC72
Vancouver (YVR)
Deli (DEL)
21:40
01:20 (+2 dias)
Terça, Quinta e Sábado
AC73
Deli (DEL)
Vancouver (YVR)
06:30
06:55
Segunda, quinta e Sábado


Due to Daylight Savings Time, DEL arrival/departure timings will be one hour earlier during the following periods: Oct 21 – Nov 6, and Mar 12 – Apr 8.

Devido ao horário de verão, a chegada e partida em Deli será uma hora mais cedo durante os seguintes períodos: de 21 de Outubro a 6 de Novembro e de 12 de Março a 8 de Abril.

A Air Canada tem otimizado as conexões para/de a extensa região do oeste do Canadá e do oeste dos Estados Unidos através de sua malha no hub de Vancouver. A empresa vem fazendo o mesmo em Deli por meio de sua parceira na Star Alliance, a Air India, que oferece excelentes opçōes de conexōes pelo subcontinente indiano.

Como resultado desta expansão em curso, a Air Canada oferece serviceos diretos para passageiros em 64 aeroportos no Canadá, 55 nos EUA e 87 na Europa, no Oriente Médio, na África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Norte.

No ano passado a Air Canada lançou os novos serviços internacionais de Vancouver para Osaka, de Toronto para Deli, de Toronto para Amsterdã, de Toronto para Dubai, de Montreal para Veneza e de Montreal para a Cidade do México.

Neste verão a Air Canada lançará os novos voos internacionais de Vancouver para Brisbane, de Vancouver para Dublin, de Toronto para Praga, de Toronto para Budapeste, de Toronto para Varsóvia, de Toronto para Glasgow, de Toronto para Londres Gatwick, de Toronto para Seul, de Montreal para Casablanca e de Montreal para Lyon.


Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, atendendo mais de 200 aeroportos nos cinco continentes. A empresa de bandeira do Canadá é uma das 20 maiores companhias aéreas do mundo, e atendeu mais de 41 milhões de clientes em 2015. A Air Canada oferece voos regulares diretos para 64 cidades canadenses, 55 destinos nos EUA e 87 na Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, México e América do Sul. Além disso, a companhia é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo a 1.321 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única empresa aérea internacional na América do Norte a receber a classificação de Quatro Estrelas segundo o instituto britânico independente de pesquisa, o Skytrax. Para maiores informações, visite a página: www.aircanada.com.br. Siga no Twitter, @AirCanada e curta a página do Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented