|

TudoAzul e Hoteis.com firmam parceria com pontos extras no lançamento



TudoAzul e Hoteis.com firmam parceria com pontos extras no lançamento ...

São Paulo, abril de 2016 – O TudoAzul e a Hoteis.com™, provedora líder no mercado global de acomodações em hotéis, iniciaram em março uma parceria para pontuação no programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Como lançamento, até 30 de abril, cada dólar gasto em reservas na Hoteis.com será convertido em dez pontos no TudoAzul – após esta data, o crédito voltará ao normal.

“As novidades no TudoAzul não param. A nova parceria associa o conforto de centenas de milhares de hotéis disponíveis na Hoteis.com com a opção de viagens de nossos Clientes por todo o país e também para o exterior, além deixa-los mais próximos daquela viagem dos sonhos a bordo dos nossos aviões”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Somente reservas efetuadas no site da parceria (http://www.hoteis.com/tudoazul) são válidas para ganhar pontos TudoAzul. A inclusão do CPF é obrigatória no campo designado no momento da compra para pontuação. O prazo para crédito dos pontos é de até dez semanas após o check-out. Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem.

Para mais informações, acesse: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/hoteis

Regra: Somente reservas efetuadas no hotsite da parceria serão válidas para ganhar pontos TudoAzul. Caso você feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso exclusivo via: http://www.hoteis.com/tudoazul, onde o número do seu CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado no momento da compra para pontuação. Não é possível alterar reservas realizadas em outros canais para adicionar o número fidelidade e acumular pontos. O prazo para crédito dos pontos é de até 10 semanas após o check-out. Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem. Apenas clientes cadastrados na TudoAzul são elegíveis para acúmulo de pontos. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados; caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra, não ocorrerá o crédito dos pontos TudoAzul. Não é comum, porém em alguns casos pode ser necessária apresentação de um documento que comprove a efetivação da hospedagem. Por garantia, mantenha seu recibo ou extrato do cartão até o crédito dos pontos.

Sobre a Hoteis.com
A Hoteis.com, site líder em reservas online de hospedagens, tem milhares de estabelecimentos no mundo todo, de redes internacionais e resorts all-inclusive a hotéis locais e acomodações para pernoite, com café da manhã (bed and breakfast). O site oferece, ainda, toda a informação necessária para que os viajantes tenham uma estadia perfeita.

Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com mais de cinco milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa e maiores bancos do Brasil O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented