|

Fumaça e Halcones sobrevoam capital do Chile



Fumaça e Halcones sobrevoam capital do Chile ...

A estreia do A-29 Super Tucano da Esquadrilha da Fumaça em céus estrangeiros aconteceu em 01/04 na maior Feira da aviação, segurança e defesa da América Latina, a FIDAE. Depois do voo de aprovação - momento em que a sequência de manobras é exibida à organização do evento - chegou a hora do voo sobre Santiago em conjunto com os Halcones, grupo de demonstração do país.

“A troca de experiências é fundamental para o nosso crescimento, especialmente com um grupo tão conceituado e reconhecido como os Halcones. É um prazer fazer parte dessa história. Participar dos primeiros voos internacionais do A-29 Super Tucano da Esquadrilha da Fumaça é um motivador para crescermos ainda mais no relacionamento com as nações vizinhas”, ressalta o #5 Capitão Aviador Nilson Rafaelo O. Gasparelo.

A parceria entre a Esquadrilha da Fumaça e os Halcones já é marca registrada dos dois grupos. Segundo o Capitão Pablo Schonherr, número 5 do grupo da casa, a parceria profissional virou amizade e tradição que beneficia todos os militares.

“Essa relação é provavelmente a mais próxima que temos com um grupo acrobático. Há respeito mútuo, admiração e reconhecimento. Nosso contato direto em eventos como a FIDAE só intensifica o intercâmbio de experiências e nos faz evoluir mutuamente”, relata.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented