|

Azul e PayPal ampliam parceria com primeiro programa de vantagens



Azul e PayPal ampliam parceria com primeiro programa de vantagens ...

São Paulo, abril de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o PayPal acabam de firmar a primeira parceria para o programa de vantagens TudoAzul, que garante um bônus de 700 pontos para cada compra de passagem aérea paga via PayPal. A parceria é um reflexo do sucesso de iniciativas anteriores entre o PayPal e o programa TudoAzul, que tiveram ótima aceitação dos clientes no último ano.

“A ampliação da parceria com o PayPal levará ainda mais Clientes para os nossos cerca de 100 destinos domésticos, assim como nossas rotas internacionais. Estamos muito contentes com esta novidade, que permitirá aos membros do TudoAzul garantir mais rapidamente os pontos necessários para a emissão de uma passagem aérea apenas por meio do programa de vantagens da companhia”, destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

“Com o lançamento do primeiro programa de vantagens do PayPal com uma companhia aérea, reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento do setor de turismo no Brasil”, afirma Paula Paschoal, diretora Comercial do PayPal Brasil. Ainda segundo a executiva, “a segurança e a facilidade do sistema PayPal atreladas ao ganho de pontos do programa TudoAzul são atrativos importantes no momento de se escolher uma companhia aérea”.

A iniciativa oferece, aos Clientes que comprarem passagens na Azul e pagarem com PayPal, o benefício de poderem ganhar 700 pontos extras do TudoAzul. Além disso, o Cliente continua ganhando os pontos em programas de recompensas do cartão de crédito utilizado e o crédito regular de pontos pelo valor da passagem (a regra geral do TudoAzul é que o cliente ganha até cinco pontos a cada real gasto na emissão de bilhetes).

Os pontos do TudoAzul são sempre creditados na conta do Cliente em até 30 dias após a compra da passagem. Os pagamentos via PayPal podem ser feitos em até 12 parcelas, sem juros.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site. (https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/paypal).

Sobre o PayPal
No PayPal (Nasdaq:PYPL), colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Fundada em 1998, a empresa continua a ser a vanguarda da revolução de pagamentos digitais. No último ano, 28% dos 4,9 bilhões de pagamentos que processamos deram-se a partir de um dispositivo móvel. O PayPal oferece às pessoas as melhores formas de se relacionarem com o seu dinheiro e umas com as outras, ajudando-as a gerir e transferir o seu dinheiro com segurança, e dando-lhes a escolha de  como pagar ou receber. Com as nossas 179 milhões de contas ativas, criamos um ecossistema de pagamentos seguro e aberto, no qual pessoas e negócios escolhem como realizar com segurança transações online entre si, em estabelecimentos e em dispositivos móveis. O PayPal é verdadeiramente uma plataforma de pagamentos global e está disponível em 203 mercados, permitindo que os consumidores sejam pagos em mais de 100 moedas, que transfiram fundos para suas contas bancárias em 57 moedas e que tenham balanços em suas contas PayPal em 26 moedas.

Conheça e acesse:
paypal.comunique-se.com.br
www.doecompaypal.com.br
www.encontrosdobem.com.br
https://www.paypal.com/stories/br

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented