|

AJW Aviation vai começar a oferecer suporte para a Modern Logistics



AJW Aviation vai começar a oferecer suporte para a Modern Logistics ...

A Modern Logistics escolheu a AJW Aviation e a AJW Leasing para oferecer um completo pacote de serviços power-by-the-hour para a frota de B737-400F e aumentar a confiabilidade de despacho à medida em que a frota expande para 15 aeronaves até 2018. O contrato de longa duração reconhece a reputação que a AJW construiu no mercado brasileiro e o diferencial da empresa de ser flexível e dar suporte a companhias aéreas que acabam ser ser criadas, sempre com alinhamento total com os custos operacionais.

“Esta parceria estratégica é o primeiro contrato power-by-hour da AJW no mercado brasileiro e dá início ao estabelecimento de um pool local de peças de reposição com nossa outra companhia aérea e a rede de parceiros de MRO (Maintenance, repair e overhaul)”, disse Evette Hebburn, responsável pela área comercial da AJW Aviation. “A habilidade da AJW de incrementar o suporte à medida em que a frota da Modern Logistics se desenvolve, e o nosso foco em transformar a eficiência da aviação, garante que somos a escolha óbvia. Com o desenvolvimento da parceria, também vislumbramos a oportunidade de usar a Modern Logistics para oferecer os serviços da AJW pela região.”

O gerente comercial da Modern Logistics, André Nascimento, disse que “os planos da empresa são de chegar a 30 aeronaves, incluindo ATR’s.  O ritmo de crescimento vai depender de vários fatores, mas devemos ter 15 aeronaves em 2018. Escolhemos a AJW por conta da sua estrutura e expertise técnica, assim como o alto nível de proteção que um serviço oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana garante. Também é fundamental o valor justo das peças que vamos usar. A Modern Logistics será um operador de carga aérea de alto nível no Brasil, servindo e atendendo um mercado carente, em que itens perigosos ou sensíveis precisam ser transportados de avião devido ao deficiente sistema rodoviário.”

O contrato com a Modern Logistics vai mostrar que a política AJW de oferecer hubs estratégicos de peças de reposição Boeing e Airbus em suporte  power-by-the-hour é vital para garantir as operações da companhia aérea 24 horas por dia no ano inteiro. AJW já atende 69% dos operadores globais que utilizam aeronaves Boeing e Airbus e estes são totalmente sustentadas pela AJW Technique, a empresa de reparo de componentes e overhaul baseada em Montreal, focada em racionalizar os processos e minimizar os tempos de chegada e partida das aeronaves, e garantir despachos confiáveis.

O acordo entre a Modern Logistics e a AJW ressalta o custo-benefício e o excelente serviço envolvido em um contrato power-by-hour. Atualmente, a AJW atende a uma frota de mais de 1.300 aeronaves, oferecendo ampla e flexível cobertura para reposição de componentes, avaliação técnica e ainda recomendações para minimizar os estoques próprios da companhia, quando o assunto é peças de reposição.  Globalmente, a AJW atende a uma base de mais de mil clientes em 115 diferentes países, sendo considerada a parceira ideal para companhias aéreas, empresas de manutenção, que precisam de suporte integrado completo para garantir vantagem competitiva.

Saiba mais sobre o AJW

AJW Group é líder em prover soluções integradas que transformam a eficiência da aviação, incluindo fornecimento de peças, reparo e aluguel de peças de reposição para aeronaves; mais serviços para motores de aeronaves, inventário, power-by-the-hour e suporte em pool, estoque consignado, atendimento 24/7 em solo, manutenção de componentes e overhaul, suprimentos, logistica e gerenciamento de fretes. Os escritórios da AJW ficam em Londres, Dubai, Singapore, Shangai, Montreal e América do Norte, com centros de inventário pela Europa, Ásia e Estados Unidos.  Mais informações em www.ajw-group.com

Saiba mais sobre a Modern Logistics

Resultado de um investimento de US$ 75 milhões, a Modern Logistics oferece serviços logísticos que englobam toda a cadeia de suprimento para os clientes. Para isso, vai contar com transporte aéreo próprio, armazenagem em 15 centros de distribuição instalados por todo o país e transporte terrestre com parceiros estratégicos.

Na primeira fase da Modern Logistics, foram instalados centros de distribuição em Jundiaí , Campinas , Manaus  e logo virão mais 5 unidades, cada um com capacidade de 5 mil metros quadrados. Com a chegada da primeira aeronave, os voos ligarão São Paulo a Manaus e, em seguida, começará a funcionar a linha para Recife, sempre com os voos e os centros de distribuição alinhados ao transporte terrestre.

Com profissionais com históricos de variadas experiências bem-sucedidas no setor de projetos logísticos, a Modern Logistics é especialista no desenvolvimento de projetos personalizados para as indústrias do segmentos farmacêutico, HPC, eletroeletrônico, componentes, varejo e cargas especiais, entre outros. Isso significa eficiência financeira e operacional para os clientes da Modern. Mais informações em www.modern.com.br



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented