|

Airbus Helicopters prepara versão VIP do H175



Airbus Helicopters prepara versão VIP do H175 ...

Durante a Heli Expo, feira de helicópteros que se encerrou em 03/03, nos Estados Unidos, a Airbus Helicopters anunciou seus esforços em produzir neste ano a versão VIP do H175.

Na feira, os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar um passeio a bordo do helicóptero. Um painel de realidade virtual do H175 com um vídeo 360º e óculos 3D levava o público para dentro do cockpit, ao lado do piloto, para desfrutar um voo na versão executiva.

Para 2017, a empresa também já organiza a versão governamental do helicóptero. Pensado inicialmente para o mercado offshore, o H175 já está consolidado no segmento e a frota da NHV superou mais de 3.000 horas de voo.  A primeira unidade, que entrou em serviço em dezembro de 2014, atingiu sozinha a marca de 1.000 horas de voo.

"Este marco foi facilmente alcançado graças à disponibilidade excepcional da aeronave, que está perto de 95%", disse Eric Van Hal, CEO do Grupo NHV. "O H175 tem provado ser uma aeronave altamente confiável. Estou feliz em dizer que o helicóptero realmente cumpre suas promessas, o que nos permite satisfazer as necessidades dos nossos clientes", concluiu.



Sobre a Airbus Helicopters

Airbus Helicopters é uma divisão do Airbus Group. A empresa fornece as mais eficientes soluções em helicópteros civis e militares aos seus clientes para servir, proteger, salvar vidas e realizar o transporte seguro de passageiros em ambientes altamente exigentes. Voando mais de 3 milhões de horas por ano, a frota da empresa em serviço inclui cerca de 12.000 helicópteros operados por mais de 3.000 clientes em 154 países. A Airbus Helicopters emprega mais de 22.000 pessoas no mundo e, em 2015, gerou uma receita de 6,8 bilhões de euros. A empresa tem como aspiração passar da maior para a melhor fabricante de helicópteros, tornando-se referência nesse segmento da indústria.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented