|

Aeroporto de Campina Grande investe em melhorias no check-in

Novas-Esteiras-Campina-Grande-2


Aeroporto de Campina Grande investe em melhorias no check-in ...

O Aeroporto de Campina Grande/Presidente João Suassuna (PB) concluiu em março a instalação de esteiras de ligação nos balcões de check-in das companhias aéreas. Esses equipamentos conectam a balança de cada balcão à esteira principal (que leva as bagagens até o pátio de aeronaves) e atendem a um pedido dos funcionários das empresas aéreas.

      Para Roberto Germano Araújo, superintendente de Campina Grande, as novas esteiras também vão proporcionar uma maior agilidade ao processo de check-in. “Os colaboradores precisavam carregar as malas da balança até a esteira principal.

Para agilizar o fluxo e evitar acionamento manual dos comandos do equipamento, também foram instalados sensores que ativam a esteira principal quando há bagagem a ser transportada e, ainda, portas entre os balcões para permitir o fluxo dos atendentes, de forma que não cruzem as esteiras”, destacou o superintendente.

      O investimento na instalação das esteiras foi de R$ 3,5 mil.

      O superintendente do terminal paraibano também fez questão de parabenizar a equipe da Manutenção do terminal paraibano pelo sucesso na instalação das esteiras, sem que houvesse impacto às operações do aeroporto. “Nossa equipe não mediu esforços para que essa instalação ocorresse sem problemas e sem despesas desnecessárias, inclusive buscando alternativas para adequação dos equipamentos à nossa realidade”, disse Roberto Germano.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented