|

Porto Alegre ganha novo serviço de suporte para viagens



Porto Alegre ganha novo serviço de suporte para viagens ...

Porto Alegre passa a contar com um novo e inédito serviço: o Coaching de Viagem, oferecido pela psicóloga e life coach, Helena Beatriz Juenemann, credenciada pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC e membro do ICF- Federação Internacional de Coaching. Trata-se do programa Viaje sem Medo, que chega ao mercado com uma nova proposta, com o enfoque na preparação psicológica do viajante, seja ele o turista, estudante ou executivo.

O Viaje sem Medo é uma nova atividade, um benefício complementar oferecido ao passageiro que, como uma pessoa única e singular, busca o serviço para enfrentar uma dificuldade específica, algo que lhe causa desconforto, ansiedade, nervosismo e o impede de viajar com a tranquilidade e autoconfiança. Através de um pacote de 12 sessões, uma por semana, de uma hora a hora e meia de duração, o Coach de Viagem trabalha com o passageiro a mudança de uma situação indesejada no presente para a desejada num futuro próximo. Ampará-lo emocionalmente e ajudar a compreender seu nervosismo, a ansiedade do partir, a angústia do voltar, o medo de avião, as somatizações e suas crenças limitantes.

“Qualquer viagem, por menor que seja, implica em deixar a casa, as pessoas queridas, atividades domésticas ou profissionais, situações sem importância aparente. Na verdade, viajar é sinônimo de separação. Aceitar o afastamento e vivenciar o processo de independência significa crescer. Devido a isso, o passageiro, frente a uma viagem, que inclui distância física do seu lugar de origem, quebra da rotina, mudança de hábitos, desilusões e contratempos, torna-se alguém extremamente vulnerável, com medo e inseguro, apresentando baixa estima e consequente perda do controle da situação” afirma a psicóloga e idealizadora do programa. 

O Viaje Sem Medo - Coaching de Viagem chegou para amparar o viajante frente a um momento difícil que é o partir, o separar-se de seu mundo para encontrar o desconhecido e o inesperado. Dá suporte às agências e auxilia no preparo do viajante, de todas as idades e de todas as classes sociais, para que possa ter as melhores e as mais bonitas lembranças, já que uma viagem é um momento de vida que não se esquece jamais.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.viajesemmedo.com.br, ou pelo fone (51) 9808.7811.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented