|

Incore Aero fecha contrato com Herber Aircraft



Incore Aero fecha contrato com Herber Aircraft ...

Empresa especializada em negócios nos setores aeroespacial e de defesa (A&D), a Incore Aero fechou um contrato de representação e distribuição exclusivas no Brasil dos produtos da Herber Aircraft, fabricante norte-americana de mangueiras hidráulicas e cablagens elétricas. A companhia, cuja matriz fica em El Segundo, Califórnia, também atua como distribuidora de marcas consagradas no mercado global de aviação, a exemplo de Eaton e Lord Corporation.

“De início, iremos fornecer mangueiras de baixa e alta pressão para todos os tipos de fluidos, incluindo sistemas hidráulicos, combustível e de refrigeração, além de conexões, bombas de combustível, coxins e cablagens para diversos tipos de aeronaves”, informa Fernando Dias, presidente da Incore Aero.

Os principais segmentos da aviação nacional poderão se beneficiar dessa parceria, avalia Dias, a exemplo dos fabricantes (OEM´s), operadores e hangares de manutenção de aeronaves – asas fixas e rotativas, comerciais, executivas, agrícolas ou de defesa –, até pequenos operadores e donos de aviões. “As alternativas que colocaremos à disposição do mercado brasileiro são muito abrangentes”, comenta. 

O acordo entre Incore Aero e Herber ainda acena com a possibilidade de estruturação de um estoque local de peças de reposição – a Incore Aero está sediada em São José dos Campos (SP).

“Os maiores diferenciais da Herber são a velocidade de produção e a qualidade das mangueiras e cablagens, em conjunto com a distribuição de marcas absolutamente consolidadas”. A Lord Corporation, por exemplo, lidera o fornecimento global de sistemas para controle de vibração e ruído, e tem entre os seus clientes a Embraer, o exército norte-americano, a NASA e os maiores fabricantes de helicópteros do mundo, entre outros.

Sobre a Incore Aero
A Incore Aero atua nas seguintes frentes: representação comercial, desenvolvimento de novos negócios, vendas, consultoria, suporte técnico especializado e importação/exportação, além de comércio de peças e produtos voltados a companhias nacionais e internacionais de fabricação e manutenção. Trata-se de uma empresa que oferece soluções para todas as etapas do negócio, da assessoria nas áreas de engenharia, produção, qualidade e certificação ao suporte logístico, tributário e jurídico.


Para mais informações, acesse www.incoreaero.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented