|

TAM Nas Nuvens de março destaca belezas de São Miguel do Gostoso, Touros e Galinhos



TAM Nas Nuvens de março destaca belezas de São Miguel do Gostoso, Touros e Galinhos ...

São Paulo, março de 2016 - A TAM Nas Nuvens, revista de bordo da TAM Linhas Aéreas, apresenta na edição de março o Rio Grande do Norte, que tem uma das mais charmosas costas do Nordeste brasileiro. Com praias encantadoras, o turista ficará fascinado especialmente na região que abrange São Miguel do Gostoso, Touros e Galinhos. A areia branca, o mar de águas calmas e os ventos fortes favorecem a prática de atividades como stand up paddle, kitesurf e windsurf.

São Miguel do Gostoso é uma das paradas obrigatórias. A cidade de fato é uma delícia, mas não é daí que vem o nome do município. Quando ainda era uma vila, tinha entre seus habitantes um contador de ‘causos’ que ria muito "gostoso" quando narrava suas histórias. E assim Seu Gostoso foi eternamente homenageado.

O vaivém pelas dunas pode ser feito de carro, e ganha mais emoção em um 4x4. Com ou sem o veículo, um dos pontos mais visitados é o Farol do Calcanhar, onde, como dizem os locais, o vento faz a curva.

A TNN é distribuída nos voos da TAM e sua versão para iPad está disponível para download na App Store. A revista pode ainda ser visualizada em 
www.tamnasnuvens.com.br/revista/site.


Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Grupo LATAM Airlines anuncia que a nova marca a ser adotada por LAN, TAM e suas filiais será LATAM. O Grupo LATAM Airlines já está trabalhando para alterar sua identidade corporativa de maneira gradual. As primeiras mudanças poderão ser vistas a partir do primeiro semestre de 2016.
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented