|

Esquadrilha da Fumaça apresenta seu novo médico



Esquadrilha da Fumaça apresenta seu novo médico ...

A partir de 2016, a Esquadrilha da Fumaça conta com o novo médico: o 2º Tenente Igor do Nascimento Sotana, nascido na cidade de Catanduva/SP. Muito alegre com a conquista, ele afirmou: “vou encarar o novo desafio como uma grande responsabilidade e com um sentimento de sonho realizado”.

Ele conta que conheceu a instituição quando criança, em uma demonstração aérea na sua cidade natal. Na época, seu irmão, um grande admirador de aviação, ainda o deu de presente um boné da Esquadrilha, mas ele nunca imaginou que iria trabalhar na instituição futuramente. Ao se formar médico, quis ser voluntário das Forças Armadas e começou a trabalhar na Força Aérea Brasileira (FAB). Já em serviço na Academia da Força Aérea (AFA), ele fez o “Curso de Médico do Esquadrão” no Instituto Medicina Aeroespacial Brigadeiro Médico Roberto Teixeira (IMAE/RJ) e trabalhou no atendimento aos cadetes do 1º Esquadrão de Instrução Aérea (1º EIA).

A vaga de médico na Fumaça foi aberta no final de 2015, devido à conclusão do tempo de serviço na FAB do 1º Tenente Médico Novaes, que se dedicou ao EDA por mais de três anos. Assim, o Tenente Sotana foi aprovado no conselho de admissão para ocupar a vaga. Já convivendo com a equipe, ele ressalta que está sendo um momento especial de sua trajetória profissional: ”assim que soube da minha aprovação, liguei para minha família e meus amigos que ficaram extremamente felizes com a notícia. Trabalhar aqui, pela importância da instituição, é um privilégio pra mim e vou me dedicar com muita responsabilidade, fazendo de tudo para ter o cuidado necessário que toda a equipe merece”.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented