|

Azul lança em Portugal o Azul Brazil Air Pass



Azul lança em Portugal o Azul Brazil Air Pass ...

São Paulo, março de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está lançando em Portugal o Azul Brazil Air Pass, produto que garante viagens ilimitadas pela ampla malha aérea da companhia no Brasil. Ao valor de US$ 299 por dez dias ou US$ 399 por 21 dias, o passe pode ser adquirido por Clientes com passagens de ida e volta em voos da Azul ou bilhetes que combinem voos da Azul e da TAP, com origem em qualquer cidade servida pela aérea portuguesa e com destino a qualquer cidade brasileira.

“Com um preço muito acessível, o Azul Brazil Air Pass permitirá que ainda mais portugueses possam conhecer os inúmeros atrativos que só o Brasil oferece. O produto é uma opção diferenciada para os cerca de 100 destinos que a Azul serve no país, com um custo-benefício inigualável”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

A novidade já está disponível por meio de agências de viagens e pelo callcenter da Azul (+55 11 4003 3255). A oferta do Azul Brazil Air Pass para Portugal é válida para voos completados até 17 de outubro.

O Azul Brazil Air Pass foi lançado em agosto passado, inicialmente para Clientes nos Estados Unidos. Novidades como esta fazem parte das ações de inovação da companhia, que também já contou com um passaporte para que brasileiros pudessem viajar entre os destinos domésticos da empresa.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented