|

Air Canada reporta resultados no tráfego de setembro



Air Canada reporta resultados no tráfego de setembro ...

São Paulo, outubro de 2015 – Para o mês de setembro, a Air Canada reportou um aumento de 11,5% no sistema de capacidade global e uma taxa de ocupação de 83,6 por cento. Sobre esta capacidade adicional, a capacidade total de tráfego para setembro cresceu 10,1%. A Air Canada reportou seu resultado de tráfego com base no sistema global incluindo linhas aéreas regionais, das quais a empresa compra capacidade e a Air Canada rouge®.

“Estou satisfeito em reportar o forte e contínuo crescimento de 10,1% no tráfego e a taxa de ocupação de 83,6% para o mês de setembro”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada. “A Air Canada gerou grande tráfego em todos os mercados servidos, liderados pelos mercados da fronteira com os Estados Unidos, além do Pacífico e do Atlântico. Em particular, o mercado do Atlântico cresceu 12,7% em setembro, apesar dos volumes mais elevados do que o normal no tráfego no ano anterior, resultado de paralisações trabalhistas que afetaram algumas transportadoras europeias. Já a taxa de ocupação de 86,9% neste terceiro trimestre está em linha com o recorde do ano passado no mesmo período. Esses fortes resultados demonstram a efetividade na nossa estratégia comercial, focada no crescimento internacional. Este ano, a pesquisa Ipsos Reid Business Traveller divulgada em setembro confirma que a Air Canada é a companhia aérea preferida para os viajantes frequentes de negócios por uma margem crescente. Quero agradecer aos nossos clientes por escolherem a Air Canada e aos nossos funcionários por cuidarem dos nossos passageiros enquanto os levam com segurança para os seus destinos”. 

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, atendendo mais de 190 destinos nos cinco continentes. A empresa é uma das 20 maiores companhias aéreas do mundo, e atendeu mais de 38 milhões de clientes em 2014. A Air Canada oferece voos regulares diretos para 64 cidades canadenses, 52 destinos nos EUA e 78 na Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, México e América do Sul. A Air Canada é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo a 1.321 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única empresa aérea internacional na América do Norte a receber a classificação de Quatro Estrelas, segundo o instituto de pesquisa britânico independente Skytrax. 

Para maiores informações, visite a página: www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e a página da Air Canada no Facebook. 

Para mais informações, visite www.aircanada.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented