|

Azul estreará voos de Ribeirão Preto para Guarulhos e ampliará conectividade



Azul estreará voos de Ribeirão Preto para Guarulhos e ampliará conectividade ...

São Paulo, agosto de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará sua presença em Ribeirão Preto com a inclusão de três voos diários e sem escalas com destino a São Paulo (Guarulhos). A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a operação da nova rota, que estreará em 26 de outubro. Com as novidades, os Clientes terão a opção de conexão internacional da Azul com o voo direto para Orlando com saída de Guarulhos, que começa em 15 de dezembro. Ainda, será possível embarcar para mais de 350 destinos servidos pela United, a partir das operações da aérea norte-americana em Guarulhos – a Azul já comercializa passagens da empresa estrangeira.

“O reforço de nossas operações em Guarulhos vem no sentido de oferecer ainda mais conectividade com novas ligações para destinos nacionais, além dos voos internacionais da Azul para Orlando e da United para mais de 350 cidades ao redor do mundo. Ainda, é uma opção adicional importante principalmente para quem busca fazer negócios na maior metrópole do país. Queremos ligar ainda mais o interior de São Paulo ao Brasil e ao mundo com uma malha robusta, assim como dar ainda mais visibilidade a uma das regiões mais avançadas do estado paulista”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A Azul também terá voos a partir de 26 de outubro de Juiz de Fora (Zona da Mata) e Uberlândia para Guarulhos, além de ampliar a oferta com destino a Joinville – desta forma, se aproximará de 60 operações diárias em Guarulhos e chegará a 21 cidades atendidas sem escalas a partir do terminal paulista, o que reforçará também as opções para conexões domésticas para os Clientes que partem do interior mineiro. Estas operações também estão em aprovação na Anac.

Os voos entre São Paulo (Guarulhos) e Ribeirão Preto serão operados pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

Azul em São Paulo (Guarulhos)
No terminal paulista, a Azul opera mais de 50 voos diários. Os destinos atendidos atualmente são: Porto Seguro, Brasília, Cascavel, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Ilhéus, Joinville, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória. Data de estreia em Guarulhos: 22 de setembro de 2008, em operações da Trip.

Azul em Ribeirão Preto
Com até cinco voos diários, a Azul leva os Clientes de Ribeirão Preto para Porto Seguro, Recife e Campinas. A empresa chegou à cidade do interior paulista em 1º de março de 2011

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented