|

Singapore Airlines apresenta a Classe Premium Economy em Cingapura



Singapore Airlines apresenta a Classe Premium Economy em Cingapura ...

São Paulo, junho de 2015 – Com um programa de desenvolvimento de dois anos e investimentos de cerca de US$ 80 milhões, os novos assentos da Classe Premium Economy da Singapore Airlines foram exibidos pela primeira vez em 21/05, em evento de lançamento, em Cingapura.
Os clientes que viajam na Premium Economy dispõem de um design contemporâneo e elegante e poderão desfrutar de uma vasta gama de serviços de bordo, incluindo o Book the Cook (pré-reserva de pratos realizada antes do embarque), champanhe e vinhos, amenity kit especial e o mais avançado sistema de entretenimento a bordo do mundo - com fones de ouvido com cancelamento de ruídos externos e um elegante monitor de 13,3 polegadas full HD, que é o maior da categoria.
Cada banco tem uma largura de 18,5 ou 19,5 polegadas, dependendo do tipo de aeronave, com um recline de 8 polegadas e uma distância entre assentos de 38 polegadas. Outras características da classe incluem um acabamento de couro, descanso de pés exclusivos para cada assento, fonte de alimentação individual, duas portas USB, luz pessoal para leitura, mesa de apoio, e mais espaço para armazenar objetos pessoais.
Outros diferenciais são: prioridade no check-in e uma franquia de bagagem de 35 kg. Os membros do programa de passageiros frequentes da Singapore Airlines, KrisFlyer, também recebem 10% de milhas a mais quando voarem na Premium Economy.
Além de três pratos principais para escolher a bordo, os clientes podem selecionar as suas refeições antes da viagem ao optar pelo serviço Book the Cook. As opções incluem frutos do mar, frango assado ao molho de creme de alho, carne com alecrim, arroz com frango assado, Congee (sopa típica chinesa) de carne de porco com ovos, frango temperado típico do sudeste asiático, Nasi Lemak com frango frito e panquecas com xarope de maple e ovos mexidos.
O champanhe Ernest Rapeneau Brut Prestige é a opção para combinar com os pratos e estará disponível durante todo o voo, em todas as rotas que oferecem a Premium Economy. Os clientes também têm à disposição uma seleção especial de vinhos.
"O novo produto da cabine é resultado de dois anos de trabalho, que incluiu pesquisas e focus groups extensos envolvendo clientes e nossos parceiros de projeto. Nossa Classe Premium Economy vai oferecer aos clientes mais conforto e comodidade a bordo. Complementada pelo serviço excepcional em que a Singapore Airlines é reconhecida, a nova classe de cabine será ‘uma ótima nova maneira de voar", afirmou o Vice-Presidente Executivo Comercial da Singapore Airlines, Mak Swee Wah.
A nova classe será progressivamente introduzida em 19 Airbus A380, 19 Boeing 777-300ERs e nos primeiros 20 Airbus A350. O novo produto entrará em funcionamento comercial em 9 de agosto de 2015, em voo de Cingapura para Sydney, antes de ser apresentado a outros destinos, como Beijing, Delhi, Hong Kong, Frankfurt, Londres, Mumbai, Nova York, Xangai, Tóquio e Zurique.

Sobre a Singapore Airlines
Fundada em 1947, Singapore Airlines está comprometida em operar uma frota de aviões moderna, oferecendo produtos de cabine e serviços de alta qualidade oferecidos pela icônica e elegante Singapore Girl. Com Cingapura como seu principal hub, a companhia opera em 60 destinos e 33 países.

No Brasil, a companhia opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana. 

Mais informações com as agências de viagens ou pelo website www.singaporeair.com.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented