|

TAM inicia a venda de passagens para três novos destinos regionais



TAM inicia a venda de passagens para três novos destinos regionais ...

São Paulo, maio de 2015 – A partir de 11/05, a TAM Linhas Aéreas começou a venda de passagens para três novos destinos domésticos: Bauru, no Centro-Oeste de São Paulo; São José dos Campos, no Vale do Paraíba paulista; e Juazeiro do Norte, no Ceará. Os novos voos começarão a operar a partir de 13 de julho, com aeronaves Airbus A319. Com a novidade, a companhia amplia a conectividade e a rapidez nos deslocamentos dos passageiros dessas cidades, conectando-os via Brasília a destinos domésticos e internacionais

Os novos voos também dão continuidade ao plano da TAM de atender entre quatro e seis novos destinos regionais por ano no Brasil. No último dia 27 de abril, a empresa já foi a primeira companhia aérea a operar no aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna (SC).

Os voos de São José dos Campos farão ligação direta com Brasília seis vezes por semana, de segunda a sábado, partindo às 6h22. Da capital federal em direção à cidade do interior paulista, os voos serão operados de segunda a sexta-feira e aos domingos, com decolagem às 21h.

Bauru também será atendida com uma nova rota a partir de Brasília, com voos às segundas, terças, quintas, sextas-feiras e sábados, às 6h50. Da capital brasileira ao município paulista, as decolagens ocorrerão às segundas, quartas, quintas e sextas e aos domingos.

Juazeiro do Norte, por sua vez, será conectada aos municípios de Brasília e Recife. Os voos da capital federal para Juazeiro serão às 10h46 e de Juazeiro para Recife às 13h27. Já da capital pernambucana para Juazeiro as decolagens acontecerão às 15h10 e do município cearense para Brasília às 16h51.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 314 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net 


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented