|

Embraer Aviação Executiva Entrega 40o Phenom 300 à NetJets


Embraer Aviação Executiva Entrega 40o Phenom 300 à NetJets ...

São José dos Campos, Brasil, abril de 2015 – A Embraer Aviação Executiva entregou dia 2 o 100o jato da família Phenom produzido em Melbourne, apenas trez anos desde que a primeira aeronave saiu da linha de montagem desta unidade. A aeronave comemorativa, um Phenom 300 Signature Series, foi entregue à NetJets® Inc., empresa norte-americana do grupo Berkshire Hathaway, e irá compor a sua frota Européia.

“A entrega do 100o Phenom fabricado em Melbourne confirma que nossos clientes apreciam aeronaves revolucionárias, como o Phenom 300”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente da Embraer Aviação Executiva. “É com grande satisfação que entregamos este Phenom 300 comemorativo à NetJets, o que reforça o valor da nossa parceria estratégica”.

A NetJets e a Embraer assinaram um acordo de compra de 50 jatos Phenom 300, mais 75 opções, em outubro de 2010. O valor total do contrato pode superar USD 1 bilhão, caso todos os direitos de compra sejam convertidos em pedidos firmes. Em dezembro de 2014, um acordo para converter 10 opções de compra de Phenom 300 Signature Series foi assinado por ambas empresas. Até o momento, a Embraer entregou 40 Phenom 300 Signature Series para a NetJets. Estas aeronaves operam na frota NetJets, para clientes dos EUA e da Europa.

“O Phenom 300 Signature Series tem provado ser um sucesso no atendimento das nossas expectativas, e ainda mais importante, expectativas dos nossos clientes”, disse Chuck Suma, Vice-Presidente Sênior de Gestão Global de Ativos da NetJets, Inc. “O Phenom 300 é o campeão de vendas da nossa frota, e recebendo a nossa 40a aeronave, esperamos continuar a trazer mais para a nossa frota”.

O Phenom 300 está em operação em mercados corporativos e de propriedade compartilhada, tendo se tornado a aeronave executiva mais entregue em 2014, pelo segundo ano consecutivo. O Phenom 300 já acumula 57% de fatia do mercado de jatos leves, apenas cinco anos desde sua entrada em serviço.

A unidade de Melbourne iniciou suas operações em 2011, com a montagem do Phenom 100, e a primeira aeronave foi entregue em dezembro do mesmo ano. A produção do Phenom 300 nesta unidade teve início em agosto de 2012, e a primeira entrega ocorreu em dezembro do mesmo ano.


Sobre a NetJets

A NetJets® Inc, uma empresa do grupo Berkshire Hathaway, é a líder mundial em aviação privada, com a maior e mais diversificada frota de jatos executivos do mundo. A NetJets nasceu em 1964, como a primeira empresa de gestão de aeronaves e de voos charter. Em 1986, a NetJets foi pioneira no conceito de propriedade fracionada de jatos – oferecendo a clientes individuais e empresas todos os benefícios da propriedade de um jato completo por uma fração do custo. Hoje, a NetJets oferece uma gama completa de soluções de aviação executiva, através dos seus programas nos EUA e Europa, incluindo NetJets Shares™, NetJets Leases™ e o Marquis Jet Card®, que dá acesso à Netjets através de um cartão de 25 horas.

O programa da NetJets para a América do Norte é gerido e operado pela subsidiária NetJets Aviation, Inc., e o programa Europeu é gerido e operado pela NetJets Transportes Aéreos SA, um transportador aéreo de Portugal/UE. Nos EUA, a NetJets disponibiliza serviços charter e de gestão de aeronaves através da sua subsidiária, Executive Jet Management, Inc. Na Europa, os serviços charter e de gestão de aeronaves da NetJets, designados como Executive Jet Management Europe, são operados pela NetJets Transportes Aéreos, SA. Sujeito à obtenção das aprovações regulamentares relevantes, a NetJets vai também oferecer serviços charter e de gestão de aeronaves na China através da NetJets China Business Aviation Limited, uma joint venture entre a NetJets e investidores locais. As empresas NetJets disponibilizam operações de voo em todo o mundo. Para mais informações sobre a NetJets, NetJets Europe, o Marquis Jet Card®, e Executive Jet Management visite www.netjets.com.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented