|

Azul incluirá voos diários de São Luís para Fortaleza e Belém



Azul incluirá voos diários de São Luís para Fortaleza e Belém ...

São Paulo, março de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está aumentando sua oferta de voos a partir do Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís. A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para retomar a operação diária para Belém – anteriormente oferecida na alta temporada de verão – e incluir uma ligação para Fortaleza. Atualmente, um voo aos sábados e domingos é oferecido para a capital do Ceará, enquanto outro, somente aos sábados, tem como destino Belém. Quando aprovados, os voos terão início em 11 de maio.

“Com a inclusão do aumento de frequências para Fortaleza e Belém a partir de São Luís, a companhia oferecerá aos nossos Clientes ainda mais comodidade e conectividade, honrando o nosso compromisso de melhorar sempre que possível a nossa malha aérea. Estamos lançando a primeira operação logo no início da manhã para a capital cearense, assim como a estreia noturna no sentido inverso. Já para a capital paraense, contaremos com o primeiro voo matinal e a inauguração de voos no fim da tarde. Com esses novos horários, vamos suprir a demanda daqueles que viajam a negócios e gostam de voltar para casa no mesmo dia, permitindo o famoso bate-e-volta”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a inclusão de uma operação diária entre São Luís e Fortaleza, a companhia passará a operar 18 voos semanais entre as capitais. Já entre São Luís e Belém serão 16 ligações por semana. Todas as novas frequências serão realizadas por modernos turboélices ATR 72, equipados com 70 assentos.

Em São Luís, a Azul oferece voos para Belém, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza e Teresina.

Azul em São Luís
Na capital maranhense, a companhia opera, em média, seis voos diários. Os destinos são: Belém, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza e Teresina. As operações da Azul em São Luís tiveram início em 14 de junho de 2010.

Azul em Fortaleza
Com 15 voos diários, os destinos servidos de forma diária e direta a partir da capital cearense são: Belém, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), João Pessoa, Natal, Parnaíba, Recife, São Luís, Teresina e Campinas. A chegada da Azul a Fortaleza ocorreu em 18 de março de 2009.

Azul em Belém
Com início de operações na capital paraense em 1º de janeiro de 2008, a companhia oferece mais de 15 voos diários. Os destinos são: Altamira, Carajás, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, Imperatriz, Marabá, Manaus, Macapá, São Luís, Santarém e Campinas.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented