|

Azul terá voos diretos entre Presidente Prudente e Cuiabá



São Paulo, janeiro de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá nova rota inédita em sua malha. Trata-se de um voo diário e direto entre Cuiabá e Presidente Prudente. O pedido foi aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e a companhia iniciará a nova frequência em 2 de fevereiro de 2015. Com uma ligação operada pelos modernos turboélices ATR 72, com capacidade para até 70 assentos, a companhia garantirá ainda mais comodidade aos Clientes ao evitar a necessidade de conexão em Campinas.

O novo voo partirá de Cuiabá pela manhã e terá o trecho de retorno operado à tarde. O trajeto, superior a mil quilômetros, será percorrido em pouco mais de uma hora. “O acréscimo de voos entre Cuiabá e Presidente Prudente vem ao encontro dos pedidos da população destas cidades por uma linha direta. Além de oferecer mais conforto aos Clientes, ao atender esta demanda a companhia também reforça seus investimentos na aviação regional e amplia a presença no Centro-Oeste e no Sudeste do país”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Cuiabá, a Azul conta com conexões para Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Maringá, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Campinas.

Azul em Presidente Prudente
Atualmente, a companhia oferece voos diários e diretos para Campinas. As operações na cidade tiveram início em 25 de fevereiro de 2000.

Azul em Cuiabá
Desde 25 de fevereiro de 2000 presente na capital mato-grossense, a companhia conta com voos para Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Maringá, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Campinas. São mais de 20 voos diários operados pela companhia no aeroporto de Cuiabá.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented