|

Azul terá quarto voo diário e direto para conectar Ipatinga e Confins



São Paulo, janeiro de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará suas operações em Ipatinga a partir de 1º de abril, com o início do quarto voo diário e direto com destino a Belo Horizonte (Confins). A nova frequência será realizada com aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 assentos. O pedido para a operação foi encaminhado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“A companhia sempre fez importantes investimentos nos destinos que atende em Minas Gerais. A inclusão do voo entre Ipatinga e Confins servirá para atender à demanda crescente de Clientes nesta rota, que liga duas regiões extremamente importantes economicamente. Apostamos no sucesso desta rota”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Belo Horizonte (Confins), o segundo maior hub de operações da Azul, são operados mais de 70 voos diários para cerca de 30 destinos de forma direta. Já em Ipatinga, a Azul é a única companhia aérea a contar com voos diários para os dois aeroportos da capital mineira (Confins e Pampulha).

Azul em Belo Horizonte (Confins)
Com cerca de 70 voos diários e mais de 30 destinos atendidos de forma direta, Confins é o segundo maior hub de operações da companhia. Os voos a partir da capital mineira têm como destino: Altamira, Belém, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Carajás, Cuiabá, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ipatinga, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista, Vitória e Teixeira de Freitas. O primeiro voo da companhia em Confins foi em 29 de junho de 2009.

Azul em Ipatinga
Em média, cinco voos diários são operados pela Azul na cidade. O destino é Belo Horizonte, aeroporto da Pampulha e Confins. O primeiro voo da companhia em Ipatinga foi em 1º de janeiro de 2008.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented