|

Voos diretos para Cancún de São Paulo e Bogotá fortalecem a conexão de TAM e LAN com o Caribe



São Paulo, dezembro de 2014 - LAN e TAM ampliam sua conectividade entre a América Latina e os destinos Cancún e Riviera Maya, beneficiando também as atrações do sul do México, no estado de Yucatán. Com o aumento da oferta de voos para Cancún a partir de São Paulo e Bogotá, as companhias consolidam-se como centro de conexões entre a América Latina e o Caribe.

A partir de 20 de dezembro, a TAM passa a oferecer um voo semanal de São Paulo a Cancún, sendo a única companhia aérea com um voo direto nessa rota. As frequências operarão todos os sábados, permitindo que os brasileiros se conectem em menos tempo com um dos principais destinos turísticos do México.
“Cancún e Riviera Maya são destinos turísticos muito procurados pelos brasileiros e a nova rota atende a esta demanda com um voo direto, oferecendo maior comodidade aos nossos passageiros e a melhor oferta do mercado para viajar do Brasil ao Caribe mexicano. Este voo semanal para Cancún é um passo que queríamos dar já há algum tempo e continuaremos explorando opções para fortalecer ainda mais nossa conectividade com região”, afirmou Rosario Altgelt, Gerente Geral de Negócio Regional do Grupo LATAM.
Já a LAN Colômbia inaugurou na última segunda-feira (15) um novo voo diário e direto de Bogotá a Cancún. O voo diurno será operado por aeronaves Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros. Partindo de Bogotá às 11h20 e voltando de Cancún às 15h10, horário local, a operação permite que o turista cumpra os horários de check-in e check-out dos hotéis sem perder um minuto de suas férias. 
“Escolhemos Cancún por ser um destino muito completo, com opções de sol e praia, ecoturismo, cultura, gastronomia e a pouca distância de lugares muito procurados, como Riviera Maya e sua famosa Playa del Carmen, próximo à Ilha das Mulheres e Cozumel, além de Quintana Roo e Yucatán. As rotas estão voltadas principalmente para o segmento turístico e de eventos corporativos, que agora contará com mais opções no Caribe para organizar suas convenções no exterior”, comenta Rosario Altgelt, Gerente Geral de Negócio Regional do Grupo LATAM.
Com o objetivo de trabalharem juntas na divulgação do México e suas atrações na região, a LAN e a TAM, em parceria com o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), formaram uma aliança estratégica de divulgação nos principais mercados da América do Sul, como o Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, Chile, Paraguai e Uruguai, que será implementada ao longo de 2015.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented