|

Azul inaugura quarto voo semanal entre Confins e Teixeira de Freitas



São Paulo, dezembro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferece o quarto voo semanal que liga Belo Horizonte (Confins) e Teixeira de Freitas. A nova frequência teve início em 11/12, como voo extra de alta temporada até 29 de janeiro, e é realizada com os modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. Em 5 de fevereiro, passará a ser regular. Já a partir de 8 de fevereiro, a companhia contará com o quinto voo semanal entre as cidades, operado aos domingos.

“Estamos ampliando nossas operações no destino baiano, consequência dos bons resultados em Teixeira de Freitas. Em apenas três meses de operação, colocaremos à disposição mais assentos para atender à alta demanda de Clientes, com dois novos voos. Apostamos no sucesso destas frequências, sempre com a qualidade já reconhecida dos serviços prestados pela companhia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Confins, o segundo maior hub da companhia, os Clientes de Teixeira de Freitas contam com conexões diretas para aproximadamente 30 destinos, em mais de 70 voos diários.

Azul em Belo Horizonte (Confins)
A companhia conta com aproximadamente 70 voos diários partindo de Confins. Os destinos são: Belém, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Carajás, Campina Grande, Curitiba, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Governador Valadares, Imperatriz, Ipatinga, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista, Vitória e Teixeira de Freitas. O voo inaugural no aeroporto da capital mineira ocorreu em 29 de junho de 2009.

Azul em Teixeira de Freitas
Atualmente, três voos semanais são operados de Teixeira de Freitas para Belo Horizonte (Confins). A companhia iniciou operações no destino baiano em 29 de setembro de 2014.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented