|

Infraero apoia o 5º Fórum Urbano Mundial







A 5ª edição do Fórum Urbano Mundial, o mais importante congresso sobre gestão de crescimento urbano no mundo, contará com o apoio da Infraero em sua organização. O evento da ONU – promovido pelo Ministério das Cidades - será realizado no Rio de Janeiro, no período de 22 a 26/3, e caberá à Infraero oferecer nos aeroportos do Rio de Janeiro infraestrutura para o receptivo dos participantes do Fórum.

“Devemos receber aproximadamente 20 mil pessoas no fim de semana antes do Fórum – dias 20 e 21/3 – sendo que 80% deste público vai desembarcar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão”, explicou o assessor Especial da Presidência, Eduardo de Lima e Moura Pires Ferreira. A Infraero disponibilizará o espaço para o trabalho de pré-cadastramento dos participantes, instalando balcões de atendimento nos terminais de embarque e desembarque doméstico e internacional do Galeão, além de facilidades como mobília, internet e apoio de informações. “Estas facilidades também estarão disponíveis no Aeroporto Santos Dumont”, completou Eduardo.

A estrutura também dispensará atenção especial às autoridades que virão ao evento – espera-se a participação de seis chefes de Estado, 66 Ministros/Secretários Permanentes e 32 Prefeitos/Governadores, entre outros.

“Esta é uma ação planejada em conjunto. O Ministério das Cidades, o Itamaraty, os governos estaduais e municipais do Rio de Janeiro estão coordenando o evento, e nós oferecemos a infraestrutura. O Galeão tem capacidade para atender à demanda”, pontuou o superintendente do Aeroporto Galeão, André Luís Marques de Barros.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented