|

GOL faz ação #MeuPrimeiroGOL e leva torcedor fanático para realizar o sonho de voar e acompanhar seu primeiro jogo em estádio



Ademilton da Silva Barros, corintiano e deficiente visual, experimentou a sensação de voar e assistir pela primeira vez um jogo do seu time em um estádio de futebol ...

São Paulo, 01 de dezembro de 2014 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, realizou o sonho de Ademilton da Silva Barros, torcedor fanático do Corinthians e deficiente visual, para acompanhar pela primeira vez um jogo do seu time de coração. A ação #MeuPrimeiroGOL aconteceu na partida entre Corinthians e Bahia na Arena Fonte Nova (BA).

Ademilton, que também jamais tinha viajado de avião ou entrado em um estádio, pode experimentar a sensação de voar entre São Paulo e Salvador e de torcer junto a GOL. “Eu nunca tinha ido a um estádio e imaginava que não ia pisar em um lugar desses”, comenta Ademilton, “a GOL realizou meu grande sonho”. Antes disso, sua paixão pelo futebol sempre foi acompanhada pelo rádio. Há 20 anos gravou a transmissão de Corinthians e Fluminense e, desde então, mantém uma coleção de mais de 100 gravações de jogos.

Todos os momentos e preparativos do torcedor para viajar e ir ao estádio, até o seu retorno, foi transformado em um vídeo que mostra toda a emoção em vivenciar essa experiência única de vida. A partir de hoje este conteúdo estará disponível nas redes sociais da companhia: Facebook, Instagram Twitter e Google Plus.

Essa é a segunda vez que a GOL realiza o sonho de um torcedor. Em dezembro de 2013, a companhia também levou o paraense Fernando e seu filho Cézar para assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã pela primeira vez.

Acompanhe toda a emoção de Ademilton no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1qB8OamHiDE. Além disso, para reproduzir a sensação deste fanático torcedor, foi feita uma versão “black”. Nela é possível apenas ouvir os sons e sentir as emoções de cada um dos diferentes momentos por onde esteve. Junto com o making of, estes dois vídeos adicionais aparecem ao final da gravação. Toda iniciativa foi pensada e desenvolvida pela GOL em parceria com a 9ine.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented