|

Turkish Airlines renova contrato com a SITA



A Turkish Airlines acaba de renovar contrato com a SITA, especialista em TI para a indústria aérea, para prestação de serviços de telecomunicações em 120 balcões. A SITA irá atuar como única fornecedora de serviços de rede da companhia em todo o mundo por mais sete anos, conectando os balcões da companhia aérea, sistemas de controle de decolagens e de serviço de passageiros. O acordo tem como objetivo aprimorar a eficiência do processamento de passageiros, facilitando, assim, que os voos saiam no horário marcado.

Ahmet Bolat, diretor-chefe de investimentos e tecnologia da Turkish Airlines, afirma: "Nosso principal objetivo é nos tornarmos uma das companhias aéreas preferidas para continuarmos a melhorar a experiência de viagem do passageiro. Para isso, é necessário, principalmente, garantir uma comunicação excelente entre todos os nossos sites, a fim de aumentar ainda mais a satisfação dos nossos clientes. Somos parceiros da SITA há mais de 15 anos, porque a empresa oferece alta qualidade, cobertura de telecomunicações de alta disponibilidade para todas as nossas estações, além de proporcionar serviço e apoio excelentes".

A SITA vai fornecer uma variedade de serviços de telecomunicações para a Turkish Airlines. Isso inclui o serviço IP VPN (Virtual Private Network), ferramenta que facilita a conectividade IP entre os centros principais e a rede privada virtual da companhia aérea a partir de qualquer lugar do mundo, e o AirportHub, que fornece acesso à rede através de uma comunicação WAN e da infraestrutura de TI dos aeroportos.

A Turkish Airlines também vai se beneficiar do Express IP, uma conexão IP para clientes de equipamentos compartilhados em aeroportos, e do Integrated Performance Reporting Service  (ou Serviço Integrado de Relatório de Desempenho) da SITA, ferramenta de monitoramento inteligente único, que permitirá que a companhia aérea tenha acesso a todas as suas redes ao mesmo tempo. Todos os serviços de rede vão ter suporte da equipe global de atendimento ao cliente da SITA, que inclui mais de 2.000 especialistas em TI dedicados à aviação, além de engenheiros em mais de 200 países.

Hani El-Assaad, presidente da SITA para o Oriente Médio, Índia e África, diz: "A Turkish Airlines é uma companhia aérea que experimenta uma rápida expansão, e a alta qualidade unida à alta disponibilidade da rede da SITA vai ajudar a fornecer uma base sólida para o esse crescimento. Nossa extensa rede cobre 95% de todos os destinos internacionais, por isso estamos bem posicionados para apoiar a companhia aérea na sua contínua expansão".

Em 2013, a Turkish Airlines transportou cerca de 50 milhões de pessoas, registrando crescimento de 23,6% no número de passageiros em comparação com o ano anterior. Atualmente, a companhia aérea opera voos em 43 destinos domésticos na Turquia e 217 destinos internacionais, com uma frota de 265 aeronaves. No 2014 Skytrax Passenger Choice Awards, a Turkish Airlines foi eleita a melhor companhia aérea da Europa pelo quarto ano consecutivo.

Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented