|

Azul iniciará voo entre Campinas, Juazeiro do Norte e Petrolina




São Paulo, outubro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou a venda de passagens para o voo circular que parte de Campinas, faz escala em Juazeiro do Norte e segue até Petrolina, com retorno direto ao destino paulista. O início está marcado para 20 de outubro. Desta forma, a companhia passa a oferecer o primeiro voo direto da cidade pernambucana para Campinas.

“A oferta deste novo voo circular é uma maneira que a companhia encontrou de ampliar o atendimento aos Clientes, principalmente para aqueles que partem de Petrolina e Juazeiro do Norte. Esperamos obter bons resultados nesta nova rota, contando sempre com o serviço de qualidade oferecido pela companhia”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Campinas, os Clientes terão todas as facilidades de conexão para mais de 50 destinos para todo o Brasil em voos diretos. Em Petrolina, a companhia oferece voos sem escalas ou conexões para Belo Horizonte (Confins).

Azul em Campinas
No principal hub da companhia são cerca de 170 decolagens todos os dias. Os destinos oferecidos são: Aracaju, Araraquara, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, Ji-Paraná, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Macaé, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Patos de Minas, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Três Lagoas, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Chapecó.

A companhia iniciou suas operações em Campinas em 25 de fevereiro de 2000.

Azul em Juazeiro do Norte
A companhia iniciou as operações no destino cearense em 15 de junho de 2011. Atualmente, um voo diário é operado para Campinas, sem escalas ou conexões.

Azul em Petrolina
Atualmente, uma operação diária e direta é oferecida. O destino é Belo Horizonte (Confins). O primeiro da companhia em Petrolina foi em 16 de março de 2009.



Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented