|

CENDOC realiza reunião com elos do sistema de documentação da Aeronáutica

Participantes do Evento com o ChefeO Centro de Documentação e Histórico da Aeronáutica (CENDOC) realizou, no período de 27 a 29 de agosto, a 1ª Reunião dos Elos do Sistema de Documentação do Comando da Aeronáutica (SISDOC), com a participação de oficiais arquivistas de diversas unidades do Comando da Aeronáutica.

Segundo o Coronel Intendente Paulo Mauricio Jaborandy de Mattos Dourado, Chefe do CENDOC, a reunião teve como objetivo padronizar procedimentos e viabilizar a atuação sistêmica dos elos do SISDOC, de acordo com o Projeto de Gestão Documental a ser implementado no Comando da Aeronáutica.

A programação contou com ciclo de palestras e workshops sobre temas relacionados à atividade de arquivologia, tais como, os arquivos das organizações militares, a atuação das Subcomissões Permanentes de Avaliação de Documentos da Aeronáutica (SPADAER), dentre outros. O evento contou com a participação do Diretor-Geral do Arquivo Nacional, Jaime Antunes da Silva, que realizou palestra sobre a Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011).


Fonte: CENDOC


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented