|

Air Canada expande sua posição de liderança em Nova York com o lançamento do voo para o Aeroporto Internacional JFK




A Air Canada é a única companhia aérea a operar voos, a partir de Toronto, para os três principais aeroportos de Nova York .

São Paulo, maio de 2012 -
O voo AC8902 da Air Canada, que foi inaugurado no dia 03 de maio para operar entre os aeroportos Toronto Pearson e John F. Kennedy, em Nova York, fez da companhia aérea a única transportadora a servir os três principais aeroportos da região de Nova York a partir do Canadá.

Com a nova rota, e com os voos já existentes para o Newark Liberty International Airport e um voo adicional diário entre Toronto e o LaGuardia Airport, que começou em 1º de maio para oferecer esse serviço a cada hora, neste verão a Air Canada vai operar até 38 voos diários e non-stop entre o Canadá e a cidade de Nova York.

Agenda de voos diários


LaGuardia

Newark

JFK

Total

Toronto

14

6

3

23

Montreal

7

3

-

10

Ottawa

3

-

-

3

Calgary

-

1

-

1

Vancouver

-

1

-

1

Total

24

11

3

38



Nova York é um destino popular, e a Air Canada está muito feliz em oferecer, a partir do Toronto Pearson, três voos diários para o John F. Kennedy International Airport, além dos serviços de hora em hora, que complementam o nosso serviço para Newark, para LaGuardia,. Estes voos adicionais significam que a Ai Canada está oferecendo a seus clientes o maior número de frequências, diferentes opções de aeroportos e mais conveniência do que todas as companhias aéreas que voam entre Nova York e o Canadá.

Os voos são programados para permitir que os viajantes se c onectem facilmente do nosso hub em Toronto para outros destinos da extensiva malha doméstica e internacional da Air Canada, que inclui Tóquio, Xangai e Pequim. Todos os clientes elegíveis, também poderão acumular e resgatar milhas no Aeroplan, disse Ben Smith, vice-presidente executivo e diretor comercial da Air Canada.

O novo serviço Toronto-JFK é operado pela Air Canada Express, que utiliza o jato regional CRJ de 50 lugares. Os voos no JFK, operados a partir do terminal 7, terão chegadas e partidas de manhã cedo, ao meio-dia e à noite. Com o novo serviço, a Air Canada operará até 38 voos por dia para a área metropolitana de Nova York, a partir de Toronto, Montreal, Ottawa, Calgary e Vancouver.

O serviço da Air Canada de Nova York, com voos de hora em hora, é ideal para os viajam a negócios. Os clientes poderão escolher entre três aeroportos da região de Nova York, com a opção de comprar passes, acessar o Maple Leaf Lounge ou os lounges dos parceiros da emp resa na Star Alliance, além de todos os serviços prioritários, quando estes forem aplicáveis. Em adicional, os voos da Air Canada para LaGuardia e Newark têm a opção da Classe Executiva - a Air Canada é a única empresa canadense a oferecer esta opção de classe na rota.


Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, oferecendo voos regulares e charteres para passageiros e cargas para mais de 280 destinos, nos cinco continentes. A transportadora de bandeira canadense é a 15ª maior companhia aérea comercial do mundo, servindo mais de 34 milhões de passageiros anualmente. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros para 60 cidades canadenses, 57 destinos nos EUA e 63 cidades da Europa, no Oriente Médio, na Ásia, na Austrália, no Caribe, no México e na América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo 1.290 destinos em 189 países.

Os passageiros da Air Canada podem acumular milhas no Aeroplan para retirada de futuros prêmios através do programa de fidelidade líder do Canadá. E os membros Top Tier podem aproveitar benefícios recíprocos de passageiros frequentes, incluindo a sala VIP e serviços prioritários. Para mais informações sobre a Air Canada, visiteaircanada.com.br e siga a @AirCanada no Twitter e no Facebook.



Fonte:
Air Canada


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented