|

Lufthansa Cargo vai mostrar os diferenciais da companhia na Intermodal 2012 ao lado da Lufthansa Cargo Charter e SWISS World Cargo



A Lufthansa Cargo vai participar mais uma vez da Intermodal South América. A ideia é levar os diferenciais da companhia presente em mais de 90 países, com 300 estações, quando o assunto é regularidade, qualidade, segurança e cuidado com o meio ambiente. A novidade este ano é que a empresa de carga aérea do Grupo Lufthansa vai dividir o estande com a Lufthansa Cargo Charter, que participa pelo terceiro ano consecutivo, e com a Swiss World Cargo, que faz a estreia na Intermodal este ano.

Para apresentar as novidades da Lufthansa Cargo Charter para o mercado brasileiro estarão, na Intermodal 2012, Ronald Vimo Senior, gerente de vendas para a América Latina, e Christiane Mueller-Rostin, gerente sênior de Global Market Development. A Lufthansa Cargo Charter oferece soluções customizadas quando o assunto é transporte aéreo de carga. Não tem horários ou voos fixos, ao contrário, oferece aquilo que o cliente precisa com a melhor opção de custo.

Para representar a SWISS World Cargo estarão, na feira, Oliver Evans, Chief Cargo Officer, Jack Lampinski, Managing Director, René Brechbuehl, gerente geral para América, e Fernando Amaral, gerente regional de Cargas Brasil. A divisão de carga da SWISS opera uma malha aérea com 120 destinos em 80 países.Nesta edição da Intermodal, a Lufthansa Cargo vai destacar os eServices, que permitem ao cliente acompanhar pela internet todas as etapas do transporte, da origem ao destino, e ainda consultar serviços, produtos, tarifas e efetuar reservas.

Durante a Intermodal, estarão presentes os seguintes executivos da empresa: Achim Martinka, Vice Presidente para as Américas, Daniel Bleckmann, Diretor Regional, Cleverton Vighy, Gerente Regional de Vendas, Ditmar Schoendorf, Gerente Regional Operacional, e Eduardo Faria, Especialista Regional Planej. e Marketing.

No ano passado, a Lufthansa Cargo, a maior empresa de carga aérea da Alemanha, transportou cerca de 1,9 milhão de toneladas de carga e correio em todo o mundo, um aumento de 5% em relação ao ano anterior. No Brasil, atualmente, a empresa oferece mais de 500 toneladas de capacidade de carga por semana em 10 frequências cargueiras e 20 de passageiros com serviços partindo de Guarulhos (São Paulo), Viracopos (Campinas), Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro (Galeão) e Porto Alegre para os centros de distribuição de Frankfurt e Munique, na Alemanha. Mais informações www.lufthansacargo.com.br

Fonte: Lufthansa Cargo


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented