|

Grupo de trabalho vai definir planos de acessibilidade em aeroportos da Copa 2014

O Ministério das Cidades vai criar um grupo de trabalho para definir planos de acessibilidade nos aeroportos das cidades-sede da Copa do Mundo Fifa 2014. A criação do grupo foi definida durante reunião na quinta-feira (22).

Estiveram reunidos o secretário Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos, Norman Oliveira, o diretor do Departamento de Políticas de Acessibilidade e Planejamento Urbano, Antonio Borges dos Reis, e representantes da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, da Secretaria de Transporte e da Mobilidade Urbana (Semob), da Secretaria Executiva do Ministério das Cidades, da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Crea/PR.

A Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos está convidando os órgãos federais a encaminhar representantes técnicos para a constituição do grupo. Devem participar também o Ministério do Planejamento e a Secretaria de Aviação Civil.

Segundo o Ministério das Cidades, devido à importância do tema e ao curto tempo para a tomada de decisões, o grupo realizará encontros quinzenais.

Fonte: Portal Brasil / NOTIMP









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented