|

CINDACTA III recebe prêmio prata de qualidade e gestão em Pernambuco

O Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA III), em sua primeira participação no Programa Pernambuco da Qualidade (PROPEQ), recebeu o Prêmio da Qualidade e Gestão Pernambuco– PQGP 2011 – na categoria Prata, do Rumo à Excelência.

O Prêmio da Qualidade e Gestão Pernambuco (PQGP) é o maior reconhecimento estadual às organizações públicas e privadas que se destacam na adoção de práticas de gestão alinhadas ao Modelo de Excelência da Gestão (MEG), conforme parâmetros da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), baseados nos fundamentos de excelência praticados por organizações de nível mundial.

A premiação busca resultados relevantes que atendem às necessidades das partes interessadas: clientes, fornecedores, acionistas, força de trabalho, comunidade e sociedade. O reconhecimento do nível de Excelência está dividido em Bronze, Prata e Ouro, sendo o CINDACTA III uma das poucas entidades na história da premiação que, em seu primeiro ano de participação recebeu diretamente a menção Prata.

A solenidade de entrega ocorreu no dia 1º de dezembro e contou com a presença de representantes de diversos setores de elite da sociedade, comércio, indústria e governo estadual.

O Comandante do CINDACTA III, Coronel Aviador João Batista Oliveira Xavier, recebeu o troféu das mãos do Secretário de Educação do Estado, que na ocasião representou o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

O CINDACTA III é a segunda Organização do Comando da Aeronáutica a receber tal comenda. A primeira foi o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Recife (DTCEA-RF), subordinado ao CINDACTA III e a primeira a ser reconhecida na categoria prata, tendo dividido as atenções do evento com premiados de nível nacional, tais como as empresas “Metropolitana Transportes”, “Ultragaz”, dentre outras.

Para o Coronel Xavier, o prêmio é de todos os integrantes da organização. “É o reconhecimento da sociedade pernambucana ao trabalho realizado por todos nós, do CINDACTA III, na busca pela excelência no Serviço prestado. Com certeza estamos no caminho certo para atingir nossa visão de futuro, que é o reconhecimento nacional como Organização de excelência na atividade de Controle do Espaço Aéreo.”

O PQGP é realizado pelo Programa Pernambucano da Qualidade (PROPEQ), uma parceria da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) para desenvolver a competitividade das organizações públicas e privadas em Pernambuco. Desde 2002, o prêmio já contemplou 37 organizações com os troféus ouro, prata e bronze.


Fonte: DECEA/CINDACTA III








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented