|

Embraer dá as boas vindas a Jackie Chan ao Legacy 650



Renomado artista de cinema será embaixador dos jatos executivos Embraer .

Las Vegas, Nevada, EUA, outubro de 2011 – A Embraer anunciou dia 9 que o renomado artista de cinema Jackie Chan (www.jackiechan.com) em breve fará parte da família de operadores do Legacy 650 e será o embaixador dos jatos executivos da Embraer. A novidade foi revelada hoje durante coletiva de imprensa realizada na 64ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (NBAA) dos Estados Unidos, em Las Vegas, Estado de Nevada. Jackie Chan marcou presença por meio de um vídeo, pois não pôde comparecer ao evento devido a outros compromissos pré-agendados.

Nascido em Hong Kong, Jackie Chan é mundialmente conhecido e respeitado pelo sucesso em vários filmes, engajamento em causas filantrópicas globais e divulgação da cultura chinesa em todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos por Jackie Chan se tornar o mais novo membro da nossa família Legacy 650 e orgulhosos por ele ter total confiança em nosso jato para atender suas necessidades de produtividade, conforto e privacidade”, disse Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “A vigorosa personalidade, espírito inovador e compromisso com a sociedade de Jackie reforçam os valores principais da Embraer: pessoas, clientes, excelência, inovação, presença global e um futuro sustentável. Seu prestígio mundial o torna o embaixador ideal para os jatos executivos da Embraer.”

“O Legacy 650 da Embraer é uma aeronave perfeita devido à sua combinação de ampla e confortável cabine, longo alcance, modernos aviônicos, eficiência operacional e excelente confiabilidade. Espero em breve voar nesta maravilhosa aeronave”, disse Jackie Chan. “A China se tornou um importante mercado para a aviação executiva e tenho a honra de fazer parte das iniciativas da Embraer em meu país. Não tenho dúvidas que a Embraer será uma das principais empresas no mercado de jatos executivos chinês com sua completa linha de produtos, incluindo o Legacy 650 e o Lineage 1000.”

O Legacy 650, da categoria large, tem alcance de 7.223 km (3.900 milhas náuticas) e pode voar sem escalas de Beijing (China) para Dubai (Emirados Árabes Unidos) ou de Hong Kong (China) para Adelaide (Austrália), com quatro passageiros e condição NBAA IFR. Os aviônicos Honeywell Primus Elite™ no estado-da-arte aumentou consideravelmente o alerta situacional e a segurança de vôo. Três amplas e distintas regiões de cabine, uma área para preparo de alimentos (galley) totalmente equipada e o maior compartimento de bagagem acessível em vôo da categoria são destaques adicionais. O Legacy 650 também oferece um ambiente ideal de trabalho para executivos, com ferramentas modernas como conexão Wi-Fi.

Desde a entrada da Embraer no mercado de aviação executiva em 2001, a última década levou os jatos executivos da Embraer a serem uma marca reconhecida como uma das melhores opções no mercado de aviação executiva. A Empresa é hoje a única a oferecer uma completa linha de jatos executivos, desde aeronaves entry level até ultra-large, que são bem-aceitas por clientes em todos os continentes. Em 2010, a Embraer foi responsável por 19% de todas as entregas de jatos executivos no mundo.


Sobre a Jackie Chan

Nascido em Hong Kong, China, em 1954, Jackie Chan, incialmente chamado Chan Kong-sang, é um artista e filantropo de renome mundial. Ao longo das últimas décadas, a dedicação de Jackie ao cinema tornou-o conhecido internacionalmente, com inúmeros filmes de sucesso na China e em outros países. Ele é um reconhecido mundialmente como o mais infuente artista de cinema de kung fu chinês. Nos últimos anos, Jackie Chan mudou o foco da sua atuação para causas relacionadas à caridade, dedicando seu tempo livre a crianças, idosos e pessoas necessitadas.

Como reconhecimento pelas suas contribuições sociais, Jackie foi premiado por diversos institutos públicos, incluindo “uma das 48 pessoas mais filantrópicas na Ásia” da revista Forbes Ásia, em 2010, e nomeado Embaixador Internacional da Boa Vontade pela UNICEF/UNAIDS, em 2004. Para melhor apoiar as suas ações sociais, Jackie criou a Fundação de Caridade Jackie Chan, a Fundação Coração do Dragão e a Fundação Beijing de Caridade Jackie Chan em 1988, 2004 e 2008, respectivamente. Como um dos cidadãos chineses mais conhecidos no mundo, Jackie Chan também tem compromisso com a promoção da cultura chinesa ao redor do mundo. Jackie foi nomeado Embaixador da Boa Vontade para os Jogos Olímpicos de 2008, em Beijnig, e Embaixador Promocional para a Shanghai World Expo 2010.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented