|

Revista UFO: Agroglifos discutidos ao vivo em programa na internet nesta sexta-feira

http://www.ufo.com.br/admin/arquivos/dnot_7558.jpg

A Revista UFO volta nesta sexta-feira, 21 de outubro, com sua mais recente novidade para leitores e interessados na pesquisa dos discos voadores. Trata-se de seu programa semanal Revista UFO ao Vivo, com uma hora duração e transmitido pela internet através do sistema aberto Twitcam. O programa conta com a presença do editor e co-editores da UFO, além de consultores e colaboradores.

O tema da edição desta sexta-feira será sobre os agroglifos, os misteriosos círculos nas plantações que começaram a surgir na Inglaterra, nos anos 80, e hoje estão espalhados pelo mundo – inclusive no Brasil –, causando um desafio à ciência, aos governos e até aos ufólogos que se dedicam a pesquisá-los. O assunto é capa da edição deste mês da Revista UFO, número 182, que mostra que os sinais ainda fascinam a humanidade, mas também causam perplexidade.

Assista em tempo real a uma exposição sobre os agroglifos seguida de respostas a perguntas dos participantes

De simples figuras em forma de anéis e círculos, hoje os sinais nas plantações são verdadeiras "obras de arte cósmicas", assumindo a cada ano maior complexidade. Já são mais de 20 mil imagens descobertas nesse período, que atualmente cobrem praticamente todo o globo com a mesma incógnita. A busca de respostas para o enigma só é comparável à capacidade que o fenômeno tem de se mutar a cada instante.

O programa Revista UFO ao Vivo teve início em caráter experimental no início deste mês e já vem sendo considerado um dos grandes canais de informação da internet. Nesta sexta-feira, 21 de outubro, para falar dos agroglifos, o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd estará ao vivo descrevendo como o fenômeno surgiu e se desenvolveu em todo o mundo – e como apareceu no Brasil e aqui vem sendo pesquisado desde 2008.

Saiba tudo sobre este que é considerado um dos maiores mistérios da humanidade: os círculos ingleses

Para assistir e participar do Revista UFO ao Vivo, vá ao site da UFO a partir das 15h00 de sexta-feira e veja o link exato do programa. Conecte-se nele alguns minutos antes e participe. Você pode mandar perguntas, fazer comentários e enviar sugestões.

Saiba mais sobre os agroglifos aqui: http://www.ufo.com.br/artigos/agroglifos

Siga a Revista UFO no Twitter: @revistaufo

E no Facebook: http://www.facebook.com/SiteUFO

Revista UFO Brasil: www.ufo.com.br

Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/agroglifos-discutidos-ao-vivo-em-programa-na-internet-nesta-sexta-feira

Fonte:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented