|

Lufthansa recebe o título de Melhor Companhia Aérea Estrangeira no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2011/2012



A Lufthansa recebeu dia 19/10 à noite o prêmio de Melhor Companhia Aérea Estrangeira, a empresa ficou em primeiro lugar na escolha dos leitores da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril .

A eleição é feita todos os anos e os leitores são convidados a avaliar as empresas em vários quesitos. A entrega do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2011/2012 foi no Rio de Janeiro, no Morro da Urca, e Albena Janssen, diretora da Lufthansa para o Brasil esteve presente para receber a homenagem.

Além de companhias aéreas, o Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo, que está na 11.ª edição, aponta os melhores destinos, parques, hoteis, pousadas, resorts e muitos outros divididos em categorias.

Para Albena Janssen, receber um prêmio desta importância no Rio de Janeiro dias antes de começarem os voos entre Frankfurt e a capital carioca não é mera coincidência. “É uma alegria para nós sermos apontados a melhor companhia estrangeira, justamente em um momento em que estamos aumentando a oferta de assentos, com mais voos entre o Brasil e a Europa, mais opções para os nossos clientes.”

A partir de 30 de outubro, a Lufthansa começa a voar cinco vezes por semana entre o Rio de Janeiro e Frankfurt. Além disso, a companhia oferece voos diários partindo de São Paulo para Munique e Frankfurt. Dos dois centros de distribuição na Alemanha, a empresa tem ótimas conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações e reservas: www.lufthansa.com

Fonte: Lufthansa








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented