|

TAM participa do VI Festival Brasil em Tóquio



A TAM Linhas Aéreas participará do VI Festival Brasil em Tóquio, também conhecido como Brazilian Day Japan, que acontece nos dias 3 e 4 de setembro na Praça de Evento do Parque Yoyogi .

Organizado pela Câmara de Comércio Brasileira no Japão, com o apoio da Embaixada do Brasil e do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão, o evento tem como objetivo promover a cultura e os produtos brasileiros.

Durante os dois dias de festival, os participantes poderão conhecer os benefícios de voar com a maior companhia aérea brasileira. Atualmente, os passageiros de Tóquio podem viajar para São Paulo e Rio de Janeiro via Londres, voando até a Inglaterra com a ANA (All Nippon Airways), empresa parceira da TAM.

Giuliano Ponzio, gerente comercial da TAM Linhas Aéreas para o Japão e a Coreia do Sul, estará no evento. De acordo com o Ministério da Justiça japonês, a comunidade brasileira é a terceira maior do país, com mais de 250 mil pessoas.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Fonte:







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented