|

Robert Knebel assume como Vice-Presidente de Venda de Jatos Executivos da Embraer para os EUA, Canadá e Caribe


Profissional experiente comandará as atividades de venda neste importante mercado .

São José dos Campos, 27 de setembro de 2011 – A Embraer nomeou Robert Knebel Vice-Presidente de Venda de Jatos Executivos para os EUA, Canadá e Caribe ​Knebel comandará a equipe de gerentes regionais de venda na América do Norte. Ele também será responsável pelas áreas operacionais do novo Centro para Clientes de Jatos Executivos em Melbourne, Estado da Flórida, incluindo as funções de Contratos e Especificações de Novas Aeronaves.

Atualmente baseado em Fort Lauderdale, Estado da Flórida (sede da Embraer nos EUA), Knebel irá com sua equipe para a nova unidade da Embraer em Melbourne, Estado da Flórida, que está em fase final de implantação.

“O Robert é um experiente profissional de vendas na aviação e seu conhecimento do negócio de jatos executivos é resultado de mais de 30 anos de atuação na indústria”, disse Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Tenho a confiança que a experiência dele no segmento de propriedade compartilhada nos últimos sete anos agregará conhecimento e guiará o crescimento da nossa Empresa.”​

Knebel iniciou sua carreira atuando em vendas e gerenciamento geral na Gates Learjet, Securaplane e Cessna Citation. Posteriormente, ele assumiu posições de gestão e vendas no mercado de aviação executiva em algumas fabricantes de aeronaves líderes da indústria.

Knebel é piloto privado experiente, com qualificação em vôo por instrumentos e aeronaves com mais de um motor, e tem habilitação para pilotar o Cessna Citation.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented